Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
bsnmartins   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Ale   Joinville SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

ANDRELENZI   CURITIBA - PR
AdrianoAR3   São Paulo - AC
Thunders32   Joinville - SC
HEITOR   Pernambuco - PE

Dell T7400 NÃo Conseguer Renderizar No After...

Por: romioalencar  

Em: 07/02/2009 10:17

pessoaL aqui na empresa que eu trabalho tem uma DELL PRECISION T7400 OCTACORE (DOIS PROCESSADORES XEON DE 2.8), 4 GIGAS DE MEMORIA E UMA QUADRO FX 1700 (512). E quando mando renderizar ou da preview em apenas uma cena croma, o after fecha e isso quando não da tela azul.... bom a máquina aqui está com admistrador pelo TI, não tenho permissão nem pra formatar um pendrive, vocês acham que pelo fato de a máquina está toda bloqueada pelo adminstrador influencia em seu desempenho?
é isso ai...
cara... minha primeira opção seria atualizar o after (se tiver updates disponíveis) ou reinstalar o programa no PC! O pc reinicia com outro programa tb? Pq além de conflito do programa pode ser problema na memória RAM!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 12 membro(s) e 1468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.