Asus P5Q + Q6600

Por: LGASPAR  

Em: 28/02/2009 03:04

olá pessoal, continuo estudando o pc que pretendo comprar daqui há alguns dias, e surgiu-me a possibilidade dessa combinação de placa mãe Asus P5Q com o processador Q6600. alguém tem? ou poderiam me dizer o que acham? ou então dizer se há algum problema ou outra opção melhor na maesma faixa de preço. agradeço muito as dicas dadas. um abraço.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Bastante gente tem, e é bom sim. vc tambem pode atingir uma boa margem de over nele. 3ghz sussa. se vc quiser mais troca o cooler box dele. a p5q eh mto boa. Abraco.
valeu hank, li bastante e cheguei numa configuração. gostaria da opinião dos colegas sobre a qualidade dessa configuração e possíveis alternativas. segue aí: -proc. Q6600; -pl. mãe. Asus P5q; -fonte Seventeam 550 W reais St-550P-AM; -pl. vídeo GF 8600 GT 1.0 Gb; -m. ram Corsair Xms2 Ddr2 800 Pc 6400 kit dual channel 4gb; -HD 500Gb seagate; -gabinete Cooler Master elite RC 333; e gostaria de saber se vale a pena colocar um nobreak SMS 600 VA, ou devo optar mesmo por um estabilizador SMS 1000 VA. como disse antes, aceito sugestões de melhores opções dentro da mesma faixa de preços, sendo que, se eu comprasse essas peças num conhecido site de vendas, dariam uns 2.500,00 com o estabilizador, e 2.600,00 com o nobreak. aguardo os comentários e conselhos. um abraço à todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 321

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.