Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Daian   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

gchiou2008   Brasil - SP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
leoliver   Sao Paulo
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

O que é quadro FX?

Por: Alexandre Longo  

Em: 23/02/2004 10:43

Pessoal, desculpe a minha ignorancia... :oops: , mas o qué este negócio de Quadro FX? ... Vejo vcs falando sobre isto... mas o que melhora no 3D studio?... percebi também que é bem carinha!... e tem uma galera fazendo umas tretas para transformar placas em Quadro... será que entendi direito?... Pro favor me esclareçam!!!! (*,) (*,) (*,) Se dá pra transformar placas mais baratas em quadro FX... qual placa é? Obrigado galera!
Eai Cadlongo, blz? "Quadro" são denominadas as placas de video (Nvidia) para uso profissional, a única diferença é a performance da área de trabalho do 3dsmax, por exemplo... não afetará em nada o desempenho de render. Já as transformações, é pq a Nvidia fabricou alguns lotes de GForce Quadro e as vendeu como "Normais", sendo que a modificação era apenas feita no drive que controla ela. Outra coisa, não sei se vc curte, mas esse lance de transformação, baixa o desempenho de jogos. Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 23 membro(s) e 1468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, mastermax, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.