Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
Eme-M   São Paulo - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP
jamir   Ananindeua - PA

Dá pra fazer alguma coisa com minha máquina?

Por: paralelepipedoido  

Em: 06/03/2009 16:42

Oi galera do fórum, Beleza? É o sueguinte, aqui no nordeste, mas precisamente em São Luis do maranhão, a realidade financeira nossa é bem diferente das de vocês do eixo rio e são paulo, gostaria de saber se com o meu pc (tudo o que pude comprar), dá pra fazer algum trabalho na área ou é melhor desistir desse sonho e vender bombom no ponto de ônibus? se der, qual versão vocês me recomendam? Meu pc é um Athlon X2 5000+, com 4gb de memo e hd de 80 e um de 250 gb. Sejam sinceros ;) Abraços.
Oi paralepintodoido, tudo bem? Seja bem vindo ao forum. Sua máquina tá beleza, dá pra trabalhar tranquilo, é bom ter uma placa de vídeo razoável tambem, uma de 256 tá de bom tamanho. vai penar na hora de fazer um render mais apurado, mas nada que faça vc arrancar os cabelos.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
paralelepipedoido: Iaew cara! Digo assim, nao desiste nao cara!! Eu ate uma semana atraz trabalhava com um pentium 4, com 1 giga de ram(q tortura)! E n desiste, voce tem uma maquina boa...vai em frente.... Um abraço!
Valeu Pela força, Qual versão do max é a mais indicada pro meu equipamento, e que dê pra fazer trabalhos bons e não ficar tão desatualizado? Tenho alguns cursos em dvd aqui e sei que dá pra começar a estudar e percorrer esse longo caminho da CG. Dependendo da versão que vocês me indicarem, farei uma força pra comprar, nem que seja parcelado até a alma rssss.
A excelência consiste em fazer algo comum de maneira incomum
versão mais indicada para seu pc é a 2009, ou a 9, são as mais estaveis. A 9 é a com menos bugs, mas da uns erro as vezes que me deixam loco. Seu pc eh bom sim, to com um AMD X2 4200 2gb de memoria e uma 9600GT, tah na boa aqui. daqui um tempinho coloco um phenom 9650 e 4gb de mem hehehehe.
paralelepipedoido ae mano blz sou do nordeste tb PIAUI vizinho hehe meu pc tb nao e essas coisas nao um dual core 2+ gigabyte +giga de ram GF 8600 GT como dizem aki Pêba hehe ... da pra fazer muita coisa como meu amigo disse na hora de alguns tenders e talz .mais nada pra se desesperar ..logo logo trocarei ^^ [email protected] adc ae pra gente se comunicar..sempre bon amigos aki de perto flw abraço !!
Galera, valeu pela dica, Hendrix, akele abraço, conheço a tua terrinha GELAAADAAA, Rssss, Valeu turma, já estou providenciando a versão 9 do 3ds max, pois está mais em conta financeiramente falando hehehe. Muito obrigado.
A excelência consiste em fazer algo comum de maneira incomum
hah eu começei com duron 300 com uma riva TNT de 32mega hj em dia as makinas estão bem mais poçantes e os preços mais acessiveis a todo mercado ! Pelo descrito vc tem uma bela makina meu chegado ! só falta uma plaquinha de video ai para melhorar na viewport ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1499, sendo 8 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Max Idalgo, Gabriel.C, eduardoaraujo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.