Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
Eme-M   São Paulo - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP
jamir   Ananindeua - PA

Dá pra fazer alguma coisa com minha máquina?

Por: paralelepipedoido  

Em: 06/03/2009 16:42

Oi galera do fórum, Beleza? É o sueguinte, aqui no nordeste, mas precisamente em São Luis do maranhão, a realidade financeira nossa é bem diferente das de vocês do eixo rio e são paulo, gostaria de saber se com o meu pc (tudo o que pude comprar), dá pra fazer algum trabalho na área ou é melhor desistir desse sonho e vender bombom no ponto de ônibus? se der, qual versão vocês me recomendam? Meu pc é um Athlon X2 5000+, com 4gb de memo e hd de 80 e um de 250 gb. Sejam sinceros ;) Abraços.
Oi paralepintodoido, tudo bem? Seja bem vindo ao forum. Sua máquina tá beleza, dá pra trabalhar tranquilo, é bom ter uma placa de vídeo razoável tambem, uma de 256 tá de bom tamanho. vai penar na hora de fazer um render mais apurado, mas nada que faça vc arrancar os cabelos.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
paralelepipedoido: Iaew cara! Digo assim, nao desiste nao cara!! Eu ate uma semana atraz trabalhava com um pentium 4, com 1 giga de ram(q tortura)! E n desiste, voce tem uma maquina boa...vai em frente.... Um abraço!
Valeu Pela força, Qual versão do max é a mais indicada pro meu equipamento, e que dê pra fazer trabalhos bons e não ficar tão desatualizado? Tenho alguns cursos em dvd aqui e sei que dá pra começar a estudar e percorrer esse longo caminho da CG. Dependendo da versão que vocês me indicarem, farei uma força pra comprar, nem que seja parcelado até a alma rssss.
A excelência consiste em fazer algo comum de maneira incomum