Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
jimmyribas   curitiba pr
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
juniorwk   Maringá Pr - PR
biomarx   São Paulo - AC
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Qual o computador adequado para se trabalhar com maya?

Por: lgvp  

Em: 02/03/2004 18:42

Eu gostaria que me ajudassem a montar um pc para eu trabalhar com o programa maya, eu tenho atualmente um " Athlon XP 2.2 com 1giga de ram, hd de 80, Geforce 2 64 m!!!!!!" Gostaria de saber as placas de video melhores para o programa e c teria que trocar de processador !!!!! Eu vos estar publicando uns modelos que eu fiz a uns tempos atras em 3d studio.... Desde ja agradeco pelo ajuda
eu uso o maya num p3 800mhz com 128 d ram e 16 d video... ta rodando... ehehe.. ele até abre mais rapido q o max :? suas config. ta ótima! CG é assim, qto mais melhor, né? fazê oq...
Olá como vai?! Bom a fabricante dele recomenda este minimo http://www.alias.com/eng/products-services/maya/system_requirements.shtml Com essa especificações da sua maquina digo que da pra usar numa boa, mas como sempre empresas usam maquinas DUAIS com processaores XEON pra realizar certos trabalhos.....certo? Sobre placas de video se quer mesmo trabalhar e ter um belo desempenho compre placas proficionais nao essa de jogos... Segue um link com todas as marcas de hardware compativel dentre suas limitações.... http://www.alias.com/eng/support/maya/qualified_hardware/QUAL/maya_50_win.html Aqui no meu celeron rodo numa boa a view bem mais rapida mesmo sem uma placa descente hahaha só nao fiquei com ele pq as coisas que fazia no max era bem masi rapido que que se fizesse no maya.....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707765.

Total de membros registrados: 135352

Últimos membros registrados: Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 2 membro(s) e 584 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reynoldspablo, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.