Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
WDDESIGNER   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
anapinheiro   São José do Rio Preto
Marcelo   São paulo - capital - SP
cfgondim   Ceará - CE

Orçamento do meu novo PC ;)

Por: dadorrodrigues  

Em: 26/03/2009 15:50

Galera me ajuda ae veja se esta bom esse orçamento... to querend o compra mas quero opiniao ------------------------------------------------------------------------ Microcomputador com Processador Quad Core Q8200 (Intel) Placa Mãe Asus P5K-SE (som e rede 10/100 Mbps) 04 GB de memória RAM DDR2 667 Placa de Vídeo 512 MB 8500GT Gabinete ATX com fonte 450W R$ 1.665,00 á vista ou Pelo parcelamento: Entrada de R$ 197,00 + 09 parcelas de R$ 197,00 (cheques pré-datados) ------------------------------------------------------------------- Abraços :seila:
oq acharam, por esse valor tem como fazer algo melhor? GF 9400GT 1GB 128bit seria melhor?
Fazendo as contas por peças na internet, temos: Processador R$ 700 em média Motherboard R$ 270 em média Memórias R$ 70 cada x 4 R$ 280 Vídeo R$ 215 média Disco Rígido 250GB R$ 180 Gabinetes variam muito e dependem do gosto, um barato sai a R$ 110 média sem contar a montagem. TOTAL R$ 1.755,00 (não levando em conta alguns ítens que variam muito como memória, gabinete, hd...) Acho que é poraí mesmo, o preço tá bom. Pra comprar em lojas de informática tem variações de região pra região. Aqui em Campinas tem o Balão da Informática que tem preços muito bons.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
muito bom, com respeito a config, ta boa? pego a Placa de Vídeo 512 MB 8500GT ou GF 9400GT 1GB 128bit ?? agradeço mais uma vez silvarudo
alguem????
Ae dado! eu nao entendo muito de placas e tal... mas achei mto bom o orçamento! onde vc achou?
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
em pouso Alegre mg
e tmbm nao sei se pego a Placa de Vídeo 512 MB 8500GT ou GF 9400GT 1GB 128bit
eu tenho um GF 8800gts 320mb convertida em quadro...aguenta muito bem o tranco.
Se for tão urgente o computador, pega uma mais barata já pensando num upgrade. Lembre-se que vem aí o max 2010 que utiliza muito dos recursos da placa de vídeo, portatnto se vc não tem grana sobrando essa placa dá pra fazer tudo por um bom tempo. Depois vc testa no 2010 pra ver se vale um investimento nessa outra placa ou numa melhor.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 12 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.