Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Rodrigo   Brasil - MG
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
3dedson   Mato Grosso
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Orçamento do meu novo PC ;)

Por: dadorrodrigues  

Em: 26/03/2009 15:50

em pouso Alegre mg? tm como conseguir contato? pq vejo q o preço ta mto bom, eu comprei meu quad com 8800gts nos EUA por 2400! isso qndo o dolar era 1,6.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
A fonte é potência real mesmo? Parece ser um PC legal! Basicão pra trabalhar! Mas se eu fosse vc, pegaria uma placa mãe com chipset P43 que é uma ja quase profissional! Ela daria um bom gas com esse seu processador! Questão de placa de video cara, eu não saberia te dizer, pq placa de video pra mim é um problema indicar!
"arthurtnt" disse: em pouso Alegre mg? tm como conseguir contato? pq vejo q o preço ta mto bom, eu comprei meu quad com 8800gts nos EUA por 2400! isso qndo o dolar era 1,6.
na CPU toda ou só no processador e placa de video? se for a 2ª opção...pagou caro pra caramba.
Silvarudo - boa colocação, vou analizar isso =] arthurtnt - te passo sim o contato, claro... Joha - sim é real, quanto essa placa q vc indicou é muito mais cara? Marcelo Fonseca - obrigado pela dica abraços a todos Observaçao: Possuo hj um core 2 duo 2.0 ghz com 4 gb ou seja meu pc novo vai ter 8 gb =]
Marcelo Fonseca tmbm achei salgado o valor q ele citou
E ai tche, tudo blz...Vou te dar uma idéia, o preço das peças parece legal, mas tem alguns detalhes pra se levar em consideração, e são importantes para um bom desempenho do pc, por exemplo, porque colocar memorias 667, a diferença no preço é mínima para colocar as de 800 Mhz, que são logicamente mais rápidas, outro item importante que não vi se vc comentou, é o hd, verifique um que tenha o maximo de cach, mais um cuidado extremamente importante é a potencia dessa fonte, sua configuração é para uma máquina potente, então não economize na fonte e até em um estabilizador apropriado, não colocar o mais barato que o negócio esquenta até pegar fogo hehehe,,,,,não se assusta, mas já vi acontecer...Ok, espero ter te ajudado em alguma coisa, se precisar trocar outra ideia manda um e-mail, valeu,,,,
gianvf - Sua colocaçao é muito válida colocarei 800 mhz, o problema é q possuo ja 4 gb 667 ae somaria com os 4gb q to comprando, como devo fazer? to em duvida quanto a fonte uma de 430 nao serve? HD eu usarei meu antigo q nao é antigo rs acabei de comprar de 500 gb abraço forte :D
Cara... Comprei recentemente um pc... parecido com essas configurações q vc postou: A especificaçao dele é a seguinte: - Processador C2Q q8200, 8 gb ram ddr2 800 kingston, mobo asus p5k premium, vga gf8800gtx 768mb, hd 320 sata2 samsung, dvdrw sata lg, fonte corsair tx750w, monitor samsung t220, playtv box 4 usb (q nao tem cristo q faça sai som no vistaultimate64), teclado, mouse, web e estabilizador... r$ 3750
Dco boa maquina, parece superior a minha Gigabyte GA-EP43-DS3L (FSB 1600) - Chipset Intel® P43 OU ASUS P5QL-E? as duas sao chipset p43 abraços
"arthurtnt"]em pouso Alegre mg? tm como conseguir contato? pq vejo q o preço ta mto bom, eu comprei meu quad com 8800gts nos EUA por 2400! isso qndo o dolar era 1,6.[/quote:c696ce0f38 disse: na CPU toda ou só no processador e placa de video? se for a 2ª opção...pagou caro pra caramba.
nao..foi isso mais 2gb dual channel 1066mhz, mais um hd 320, mais windows vista(maior desperdicio,rsrssrs.), mais uma mobo p35-ds4, mais um heatsink dual 12cm, talvez seja caro pq eu comprei ano passado. Mas eu curti essa config q o dadorodrigues passou.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1342, sendo 13 membro(s) e 1329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Ronaldo, Fabrício, eduardoaraujo, Thiago Couto, Robson lau, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.