Orçamento do meu novo PC ;)

Por: dadorrodrigues  

Em: 26/03/2009 15:50

arthurtnt te passo por mp o contato, nao posso fazer propaganda no site entende, num caso como esse tem q ser por mp acredito... depois te passo
E agorA???? ---------------------------------------------------------------- Boa tarde Eduardo, Segue agora o orçamento com as especificações solicitadas, qualquer dúvida estamos a disposição. Microcomputador com Processador Quad Core Q8200 (Intel) Placa Mãe MBOGIG0056 GA-E43-DS3L BOX (som e rede 10/100 Mbps) 04 GB de memória RAM DDR2 667 Placa de Vídeo GEFORCE POINT OF VIEW 1 GB 9400 GT Gabinete ATX com fonte 430W / 2 Portas USB Frontais + Áudio R$ 1.750,00 02 ventoinhas extra para gabinete R$ 30,00 Mão-de-obra para montagem do micro R$ 75,00 Total: R$ 1.855,00 á vista ou Pelo parcelamento: Entrada (R$ 179,00) + 12 parcelas de R$ 179,00 (com cheques pré-datados emitidos na data do pedido) :seila: :seila: :seila:
:):):):):) :):):):):) :):):):):) e agora? q6600 ou q8200????????
Q6600 é melhor, com certeza, maior poder de overclock e mais rapido até mesmo em stock para renderizações (não é minha opnião, vi em varios foruns e cheguei a esta conclusão) Mas leve em considereção que o q8200 tem tecnologias novas que "aceleram" comversão de video e se dá melhor em algumas situações. E sendo 45n ele ira esquentar menos. Se o q8200 estiver o mesmo preço ou até 40$ mais caro, pegaria ele pelo fato de que o q6600 foi descontinuado pela intel. Abraco, e boa sorte com a maquina XD.
vo fica com o q8200 mesmo quem usa a placa mãe GA-EP43-DS3L GIGABYTE?? sera q presta? chipset p43 :seila:
show de bola dado! qnto sai ele sem a placa de video?!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
arthurtnt boa pergunta cara rsss mas ea placa mae q citei da gigabyte é boa??? abraço
Não vou dizer que visto a camisa da Gigabyte, mas ela é excelente! Uso uma GA X48 DQ6 (Gigabyte), simplesmente fantastica! A diferença da X48 para a P43 (essa sua citada), é que no visual ela não é tão cheia dos gueri gueri e talvez algum item ou outro dentro da bios para configuração do Processador e da própria placa mãe entre outros mais não estejam disponíveis! Nada que vá fazer diferença surpreendente.... mas vale a pena! Eu pegaria essa placa ao invés de uma ASUS sem pensar duas vezes!
velho para poder fechar com chave de ouro da uma olhada no novo monitor de lcd com painel ips,eu li uma reportagem sobre ele,e parece q ele é muito bom ,sua imagem é perfeita,e é muito mais economico.falow abraço
Olá pessoal, sou novo aqui na 3D1, também estou querendo montar uma configuração de um PC pra estudo de softwares 3D. Eu devo abrir um topic novo ou uso este aqui mesmo e agente vai trocando idéia? Pergunto pq não vi nada nas regras sobre topics muito repetitivos. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1372, sendo 14 membro(s) e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, eduardoaraujo, Thiago Couto, alan.eu, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.