Configurar uma máquina

Por: CA188SD  

Em: 30/03/2009 07:55

Bom dia pessoal, estou procurando uma nova máquina para trabalhar com o 3d max em maquete eletrônica e em uma loja me foi sugerida a seguinte configuração que custaria em torno de R$ 2300,00 placa mãe intel DP43TF processador intel core 2 QUAD Q9550 memória 4 GB DDR2 HD 500GB sata 2 placa vídeo geforce 9400GT 1GB fonte real e mais gravador dvd, caixa som, teclado e mouse. Gostaria de saber de vocês essa configuração é boa ou se é necessario trocar alguma coisa que fique na faixa de até 2500 reais. Um abraço Carlos
ola carlos ! essa configuração é boa sim , mas precisa saber para que se aplica se vc tiver que modelar uma maquete gigante ela nao vai dar conta ! na minha opinião processador melhor que esse só os extreme e eu nem sei se é tao eficiente para justificar o preço uso o Q9550 aki no serviço e nunca me deixou na mao ! eu se fosse vc colocaria uma asus ai pra poder dar um up nas memorias se for necessario ! ja tive cena que renderizei com 4giga e deu falta de memoria ! agora com 8 giga nunca me deu problema ! agora quanto a placa de video é dificil dizer qual placa é ideal para max com baixo custo ! pq o ideal mesmo sao as quadros de 10mil reais rs,. ! ai so nos resta comprar placa de jogo para trabalhar essa 9400 é uma boa opção sendo que qualquer uma que vc compre na faixa de preço dela fará a mesma coisa manja ?! abraçs,. espero ter ajudado !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Compra esse pc e duas placas de videos identicas, e faz SLI entre as mesmas .... (pois o que vai te deixa na mão ai vai se a placa de video!!! Mas ve se a placa mãe aguenta SLI !!!! Procura uma fonte boa de 500 W real.... Esse pc nunca vai te deixa na mão, o meu é Q6600 e nunca travo... Não tenho o que reclama!! abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1389, sendo 12 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.