Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
wagnersenior   São Paulo - SP
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
pietroniro   Jundiaí - SP

Tempo do Render - Conf. de Hardware

Por: JugleniJr  

Em: 05/03/2004 08:14

Oi pessoal, Estou precisando montar mais um computador para eu trabalhar com 3DS Max e Maya. Já tenho um AMD 2600+ com memória DDR400 1.5GB e 2HD's de 80GB, mais na hora que vou renderizar meus trabalhos esta demorando muito. Alguém poderia me indicar uma configuração melhor, onde eu possa rederizar meus trabalhos com tempo menor? Obrigado Jugleni Jr
fala brother blz!! cara está provado!! não existe configuração ideal para max ( pesquisa feita pelo instituto de pesquisa picaretations and embrometion ) vc tem uma baita maquina!! bem vc não colocou qto de memoria e se vc tem uma placa de video boa tbm!! que ajuda pacas no render depende muito da cena!! acho que o ideal é ter uma maquina para render só para render!! mas é só minha opnião!!! valeu!!!
JungleniJR, cara você tem uma máquina melhor do que mais de 95% (se não for mais) da galera daqui, pode ter certeza. Acho que o lance é saber customizar os trabalhos para renderizar, sem abusar muito de recursos e tal. Melhor do que esse seu micro só "render farm" mesmo ;-)
Valeu pessoal, vou montar uma maquina só para renderizar! Abraço! Jugleni Jr
Uma idéia é partir para uma maquina Dual.... Abraços
http://www.fengel.com.br
Se quer um conselho?? esquece de procurar o computador ideal porque ele está bem longe de ser fábricado. Vai uma dica Placa Mãe Asus dual (De preferencia tetra ao invés de dual só que bem mais cara) 16g de memória ram 2 processadores pentil 4 2,9 64 bits 2 hds de 160g e uma placa de video do 3dlabs. Esse é um computador caro pra caralho se voçê quiser o max só pra brincar não compessa.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
ae allas so faltou o hd ser scazi!!!! heheh!! uma boa ideia vou lançar um mainframe!!!!
Oi gente, tudo bem? Putz, com uma máquina dessa aqui em casa eu fazia até Star Wars!! É só conhecer bem o Max e o renderizador que estiver usando, agora por melhor que seja a máquina, 3D é pesado mesmo para PC, precisa de uma estação gráfica para trabalhar com mais conforto. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 24 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, marcola, Daniel Monteiro, Vladis, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Celso Borttoloto, Hot, Reinaldo Silva, Eber.Silva, gago, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, nandao, Felipe Duarte, Gabriel, jotasoares, Sergio1987, robisonfalco, ricardo duarte, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.