Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

alexarantes   Rio de Janeiro
cfgondim   Ceará - CE
tomfrias   Belo horizonte - MG
malborges   Brasil - SP

equipamento mínimo

Por: Kleberson  

Em: 05/03/2004 20:02

Estou começamdo a trabalhar com 3dsmax 5 e gostaria de saber com a configuração mínima e a recomendada de hardware para poder rodar o programa sem problemas de lentidão, como os que venho enfrentando na minha máquina.
KlebersonQSL
http://www.discreet.com/
1- verifique se seu equipamento eh Pentium III ou superior 2- nunca use memoria RAM inferior a 124 megas 3- tenha pelo menos um hd de 20 gigas 4- uma placa de video decente (TNT ou superior) 5- nao use placas mae tudo em um, isso interfere no processo de render 6- upgrade sempre eh bem vindo 7- use Windows 2000 ou XP, pra poder desfrutar de recursos impares do MAX 8- consulte sempre que possivel sites para tirar duvidas sobre os softs, configuracao minima, recursos, apostilas on line, cursos e truques nao documentados
Está longe de se fazer um computador perfeito pra rodar o MAX, mas ae vai minha dica: Placa Mãe Asus dual 2 processadores pentil 4 2,8g 64bits 16 g de memória ram e um boa placa de video de prefenrencia profisional, 3dlabs ow ideal mesmo seria uma placa mãe tetra mas só o preço dela dava pra comprar um bom computador.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 25 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Vladis, D2_Unrio, Nuno, Felipe Duarte, Lucas Reis, Moura, cristianofigueredo, gilson antunes, Carla Franco, Fabio Catelleno, JEFFERSONLUIZ, Hot, Roberto Movanni, bobenick09@, Le_Andro, Pedro Juliato, Renatto, mastermax, Reinaldo Silva, emersonforentin, Abilio, ricardo duarte, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.