Placa de video pra usar com o 3DS max 5 e 6. qual comprar?

Por: Estrazulas  

Em: 09/03/2004 14:07

Um help, pessoal... Tenho uma grana disponivel e quero trocar a minha placa de video(Uma Gforce de 64mb sem saida pra TV) Pergunta: Qual, dentre as placas mais acessiveis para simples mortais, seriam mais recomendadas para usar com o 3dsmax 5 e 6? Por favor,se possivel, citar marca e modelo. Obrigado Luis Estrazulas
Qual é a faixa de preço? Valeu
de 300 a 400 reais Valeu
Cara, se vc conseguir pegue uma GF4Ti4200 q é mais rápida q a FX5600 e mais barata, mas se não achar vai de FX5200 q tem suporte a DX9 ;) Valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 511

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.