Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Shal   São Paulo
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
Shaolin   Campinas - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

qual monitor comprar ?

Por: rodrigo germano  

Em: 28/04/2009 22:07

ola estou trocando de pc eo monitor entao o meu monitor e de tubo e gostaria de saber qual monitor lcd que e mais fiel as cores qualidade definicao contrast essas coisas por em quanto eu so vi o monitor lcd 22pol samsung wide 2232bw plus preto piano e queria saber de vcs si essi e bom ou tem outro que seja melhor obrigado pela atencao
O melhor monitor que eu já vi foi o da AOC, o monitor que eu tenho aqui é mais velho que eu e nunca se quer deu um risco de quebrar, agora comprei outro da AOC sendo LCD e tem TV, AV, HDMI, VGA, DV1 e etc...
?.?
pow tá ai uma duvida crueu :P também quero comprar um monitor, e gostei muito do Dell UltraSharp 2208WFP ele é muito show tem estenção para usb, no pc do meu trabalho é um deste e adorei ele, no site tem uma melhor que é Dell UltraSharp 2007FP, esse tem tempo de resposta 16ms (típ.), mas não é windescreean, o wide, desta versão tem 5ms dai gostaria de saber se alguem saber de algum com qualidade e conetividade parecida de outra marca pois o dell 22'' custa 1104 :/ pilas :D
cara eu uso LCD há uns 3 anos já e te falo ! nenhum LCD é tao fiel como os de TUBO para representação de cor ! o LCD tem uma coisa ruim ele conforme a angulação da vista ele muda os tons de cinza ! entaum assim se vc olhar de frente é uma cor , e se olhar de cima da um outro tom ! mas assim vai em alguma loja e veja o que estou dizendo claro ke LCD é bem melhor ke tudo em quase todas as questoes ! principalmente em resolução ! espero ter ajudado ! Abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
rodrigo na Computer Arts desse mes tem uma analize entre 3 otimos monitores...recomendo que de uma olhada, mas ja lhe adianto... o monitor q vc escolhe independente de marca modelo resolução nunca vai ser igual ao que o teu cliente vai ver... muito menos se o trampo for impresso em impressora ink jet caseira... então o melhor sem duvida é vc fazer o seguinte, compre um monitor que caiba no teu orçamento, seja um LCD ativo (pois assim essa "falha" na variação do cinza que o colega godon2004 relatou não ira acontecer) os LCDs domesticos mais antigos até 3 anos atras normalmente são passivos por isso o erro no cinza, essa é uma coisa q vc só vai poder analizar com o monitor na frente pois os fabricantes dificilmente falam sobre essa caracteristica. no caso do teu cliente ver a arte que vc criar na forma impressa escolha uma boa grafica (não recomendo graficas expressas) e peça uma consultoria dessa grafica para calibrar o teu monitor em relação a saida de midia deles... ai vc vai conseguir uma resposta de cor melhor.. mas tbm recomendo que a cada 6 meses refaça a calibragem junto a grafica pq o monitor vai perdendo com o tempo as configurações.
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Seguinte amigos, existem tópicos aqui explicando sobre painéis de monitores e sua fidelidade de cores. Basicamente esqueçam painéis TN (mais baratos) e busquem S-PVA, S-IPS, E-IPS, etc. (Alta fidelidade, chegando a ser superior que CRT's). Dentre esses últimos o melhor custo benefício são os Dell. http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/monitor-dell-2209wa?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs Tenho um posso afirmar que é o melhor monitor que meu dinheiro poderia comprar. Acima dele somente os Apple e os Eizo. Abraços
oo galera brigadao pela forca ja deu pra ter uma basi agora sobre monitores gratoo
eguinte amigos, existem tópicos aqui explicando sobre painéis de monitores e sua fidelidade de cores. Basicamente esqueçam painéis TN (mais baratos) e busquem S-PVA, S-IPS, E-IPS, etc. (Alta fidelidade, chegando a ser superior que CRT's). Dentre esses últimos o melhor custo benefício são os Dell. Juliano, vc pode explicar o que significam as siglas acima? S-PVA, S-IPS, E-IPS, para que eu possa explicar pro vendedor, pois pretwendo comprar um monitor esta semana, uma vez que o meu CRT 19" AOC, tá apresentando um problema... a imagem tá encolhendo frequentemente, no sentido lateral (com um estalo), perdendo a configuração...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 12 membro(s) e 1399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.