Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR
ad_ribeiro   Sao Paulo
caiquecs   salvador - BA
Alexandro   Cascavel - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
ZomignaniVA   itupeva - SP
Francis   Birigui - SP

Erro Out of Memory Raytrace Shadow Generator

Por: jonasprotec  

Em: 04/05/2009 12:14

Ola Galera, sou novo aki no forum, estou com esse problema na hora de renderizar uma cena que contem apenas um Robo e uma Skylight, eu uso o 3d Max 2010 com Windows Vista 32 bits, quando vou renderizar a cena aparece a seguinte msg: (OUT OF MEMORY FOR THE ADVANCED RAY TRACE SHADOW GENERATOR. CANNOT RENDER SHADOWS.) Quando desligo as sombras,a cena renderiza sem problema, ja mexi em toda a configuração de sombra e no ray trace tambem, ah, ja mudei o objeto da cena e nada, da o msm erro quando uso uma skylight > Tenho 4 gb de Ram, 1 tera de Hd, uma g force 8600 512 GT e sistema operacional Vista 32.. alguem ja teve esse problema?... Veja a foto abaixo...
_Configure a memória virtual manualmente, e deixe o mínimo em 2GB e o máximo em 4GB.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Vlw Adriano.. mas resolvi o problema, passei para o Windows Vista 64 e libero os 4 giga de memoria que tenho, a memoria virtual estava ja configurada com até 12 giga liberado, mas nao resolvia o problema, agora estou usando o sitema de 64 bits, melhorou muito o desempenho do 3d Max e consegui renderizar a cena...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 12 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.