"lgvp" disse: Po meu calma ae!!!! tava na facul quando fiz o topico, dae os cara iam corta a net, mas sussu.... Tipo eu sou de maringá e um cara que meche com maya e 3d max, me ajudou a comprar um pc massa pra trabalha com maya... Manja a maquina... Cpu = P4 Ex Ht com Fsb de 800Mhz 3.0Ghz Placa mae= Asus com saida sata rede 10/100/1000 Placa de video= GECUBE ATI 9800-XT DUAL+TV 256M 1 giga de memoria com dois cartuchos de 512M de 400Mhz Hd SATA = 200 Giga Mouse= Microsoft 3.0 2 monitores de 17 polegadas tela plana Cooller Zalman DvD/Rw E sei la o resto, mas esse pc ta muito tesao e faz tudu muito facil, nada decha lerdo a maquina!!!!!! HEHEHE, so que nao saiu barato essa brincadeira.....Trocaria essa placa Asus por uma Intel!
"Fabiano" disse: Trocaria essa placa Asus por uma Intel!Concordo. Chipset Intel + P4 é uma ótima combinação pra 3D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 611
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .