Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RHD3sign   Rio de Janeiro
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Zemer   Brasil - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Descobri o pc melhor para mecher em maya

Por: lgvp  

Em: 12/03/2004 22:44

depois linko o resto
booooooooooo vaiaaaa sai daki boooooooo :tomate: omg :esqueci:
Po meu calma ae!!!! tava na facul quando fiz o topico, dae os cara iam corta a net, mas sussu.... Tipo eu sou de maringá e um cara que meche com maya e 3d max, me ajudou a comprar um pc massa pra trabalha com maya... Manja a maquina... Cpu = P4 Ex Ht com Fsb de 800Mhz 3.0Ghz Placa mae= Asus com saida sata rede 10/100/1000 Placa de video= GECUBE ATI 9800-XT DUAL+TV 256M 1 giga de memoria com dois cartuchos de 512M de 400Mhz Hd SATA = 200 Giga Mouse= Microsoft 3.0 2 monitores de 17 polegadas tela plana Cooller Zalman DvD/Rw E sei la o resto, mas esse pc ta muito tesao e faz tudu muito facil, nada decha lerdo a maquina!!!!!! HEHEHE, so que nao saiu barato essa brincadeira.....
e ql o preço?
Bem esse PC também pode ser útil para uso de Max, Photoshop, AutoCad... O que você faz? Qual sua experiência em Maya? Você trabalha em alguma produtora ou é freelance? :seila:
"lgvp" disse: Po meu calma ae!!!! tava na facul quando fiz o topico, dae os cara iam corta a net, mas sussu.... Tipo eu sou de maringá e um cara que meche com maya e 3d max, me ajudou a comprar um pc massa pra trabalha com maya... Manja a maquina... Cpu = P4 Ex Ht com Fsb de 800Mhz 3.0Ghz Placa mae= Asus com saida sata rede 10/100/1000 Placa de video= GECUBE ATI 9800-XT DUAL+TV 256M 1 giga de memoria com dois cartuchos de 512M de 400Mhz Hd SATA = 200 Giga Mouse= Microsoft 3.0 2 monitores de 17 polegadas tela plana Cooller Zalman DvD/Rw E sei la o resto, mas esse pc ta muito tesao e faz tudu muito facil, nada decha lerdo a maquina!!!!!! HEHEHE, so que nao saiu barato essa brincadeira.....
Trocaria essa placa Asus por uma Intel!
Fabiano Olsieski
"Fabiano" disse: Trocaria essa placa Asus por uma Intel!
Concordo. Chipset Intel + P4 é uma ótima combinação pra 3D
Foi mal A configuracao e a seguinte Cpu = P4 EE Ht com Fsb de 800Mhz 3.0Ghz preço 2.000 Placa mae= INTEL D865PERLK S/R1G SATA preço 500 Placa de video= GECUBE ATI 9800-XT DUAL+TV 256M preço 1.300 1 giga de memoria com dois cartuchos de 512M de 400Mhz preço 160 Hd SATA = 200 Giga preço 500 Mouse= Microsoft 3.0 preço 130 2 monitores de 17 polegadas tela plana preço 1.100 Cooller Zalman preço 165 DvD/Rw preço 340 Total = 6000 mas paguei avista entao saiu por +- 5.500 Eu faco projeto para essas empresas de tuning, eles me falam um carro, o modelo, e as modificacoes que querem fazer e eu faco no max... Pra vende para os clientes deles em vez de ter um desenho de mao temos um 3d, tendo video e fotos, interno e externo... To fazendo um filme de curta tb, vo ganhar um oscar de curta ainda.... hauhauhauhauahuahuahuahuahuahuah mas eh isso ai
lgvp posta alguma coisa pra gente ver. ;)
ai cara é bom ter mais alguem aqui da região que trabalha com isso! e noossaa :00: que Máquina com M maiuscula é essa velho tá muito fera e só 5,500 paus!?!?! isso é a maquina do sonhos de todos os gamer's :00: :00: que mal te pergunte! onde vc faz facul

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1433, sendo 24 membro(s) e 1409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.