"lgvp" disse: Po meu calma ae!!!! tava na facul quando fiz o topico, dae os cara iam corta a net, mas sussu.... Tipo eu sou de maringá e um cara que meche com maya e 3d max, me ajudou a comprar um pc massa pra trabalha com maya... Manja a maquina... Cpu = P4 Ex Ht com Fsb de 800Mhz 3.0Ghz Placa mae= Asus com saida sata rede 10/100/1000 Placa de video= GECUBE ATI 9800-XT DUAL+TV 256M 1 giga de memoria com dois cartuchos de 512M de 400Mhz Hd SATA = 200 Giga Mouse= Microsoft 3.0 2 monitores de 17 polegadas tela plana Cooller Zalman DvD/Rw E sei la o resto, mas esse pc ta muito tesao e faz tudu muito facil, nada decha lerdo a maquina!!!!!! HEHEHE, so que nao saiu barato essa brincadeira.....Trocaria essa placa Asus por uma Intel!
"Fabiano" disse: Trocaria essa placa Asus por uma Intel!Concordo. Chipset Intel + P4 é uma ótima combinação pra 3D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.
Total de membros registrados: 138120
Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.
Usuário(s) on-line na última hora: 1433, sendo 24 membro(s) e 1409 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, new.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .