Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA

Descobri o pc melhor para mecher em maya

Por: lgvp  

Em: 12/03/2004 22:44

depois linko o resto
booooooooooo vaiaaaa sai daki boooooooo :tomate: omg :esqueci:
Po meu calma ae!!!! tava na facul quando fiz o topico, dae os cara iam corta a net, mas sussu.... Tipo eu sou de maringá e um cara que meche com maya e 3d max, me ajudou a comprar um pc massa pra trabalha com maya... Manja a maquina... Cpu = P4 Ex Ht com Fsb de 800Mhz 3.0Ghz Placa mae= Asus com saida sata rede 10/100/1000 Placa de video= GECUBE ATI 9800-XT DUAL+TV 256M 1 giga de memoria com dois cartuchos de 512M de 400Mhz Hd SATA = 200 Giga Mouse= Microsoft 3.0 2 monitores de 17 polegadas tela plana Cooller Zalman DvD/Rw E sei la o resto, mas esse pc ta muito tesao e faz tudu muito facil, nada decha lerdo a maquina!!!!!! HEHEHE, so que nao saiu barato essa brincadeira.....
e ql o preço?
Bem esse PC também pode ser útil para uso de Max, Photoshop, AutoCad... O que você faz? Qual sua experiência em Maya? Você trabalha em alguma produtora ou é freelance? :seila:
"lgvp" disse: Po meu calma ae!!!! tava na facul quando fiz o topico, dae os cara iam corta a net, mas sussu.... Tipo eu sou de maringá e um cara que meche com maya e 3d max, me ajudou a comprar um pc massa pra trabalha com maya... Manja a maquina... Cpu = P4 Ex Ht com Fsb de 800Mhz 3.0Ghz Placa mae= Asus com saida sata rede 10/100/1000 Placa de video= GECUBE ATI 9800-XT DUAL+TV 256M 1 giga de memoria com dois cartuchos de 512M de 400Mhz Hd SATA = 200 Giga Mouse= Microsoft 3.0 2 monitores de 17 polegadas tela plana Cooller Zalman DvD/Rw E sei la o resto, mas esse pc ta muito tesao e faz tudu muito facil, nada decha lerdo a maquina!!!!!! HEHEHE, so que nao saiu barato essa brincadeira.....
Trocaria essa placa Asus por uma Intel!
Fabiano Olsieski
"Fabiano" disse: Trocaria essa placa Asus por uma Intel!
Concordo. Chipset Intel + P4 é uma ótima combinação pra 3D
Foi mal A configuracao e a seguinte Cpu = P4 EE Ht com Fsb de 800Mhz 3.0Ghz preço 2.000 Placa mae= INTEL D865PERLK S/R1G SATA preço 500 Placa de video= GECUBE ATI 9800-XT DUAL+TV 256M preço 1.300 1 giga de memoria com dois cartuchos de 512M de 400Mhz preço 160 Hd SATA = 200 Giga preço 500 Mouse= Microsoft 3.0 preço 130 2 monitores de 17 polegadas tela plana preço 1.100 Cooller Zalman preço 165 DvD/Rw preço 340 Total = 6000 mas paguei avista entao saiu por +- 5.500 Eu faco projeto para essas empresas de tuning, eles me falam um carro, o modelo, e as modificacoes que querem fazer e eu faco no max... Pra vende para os clientes deles em vez de ter um desenho de mao temos um 3d, tendo video e fotos, interno e externo... To fazendo um filme de curta tb, vo ganhar um oscar de curta ainda.... hauhauhauhauahuahuahuahuahuahuah mas eh isso ai
lgvp posta alguma coisa pra gente ver. ;)
ai cara é bom ter mais alguem aqui da região que trabalha com isso! e noossaa :00: que Máquina com M maiuscula é essa velho tá muito fera e só 5,500 paus!?!?! isso é a maquina do sonhos de todos os gamer's :00: :00: que mal te pergunte! onde vc faz facul

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 26 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, D2_Unrio, Nuno, Moura, Willmitnick, cristianofigueredo, gilson antunes, Carla Franco, Fabio Catelleno, JEFFERSONLUIZ, Hot, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eber.Silva, gago, Pedro Juliato, Renatto, mastermax, emersonforentin, Abilio, jotasoares, robisonfalco, ricardo duarte, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.