Descobri o pc melhor para mecher em maya

Por: lgvp  

Em: 12/03/2004 22:44

:00: Caramba, 2 monitores por R$ 1.100,00 , onde vc comprou, me passa o endereço urgente q eu tb quero.
Asiatico Hirano
Tipo, to meio que sem tempo, mas vou buscar umas coisas que eu ja fiz, pra ver c posto aqui pra vcs verem e darem opinioes.... Raziel, tu es de maringa??? Meu pra vc compra dois monitores por esse preco , veja em algum distribuidor...
faco cesumar velho...
à que mundo pequeno... ai igvp eu comecei a faze pd esse ano na CESUMAR. e vc o que faz?
Desenvolvimento para internet 1 ano

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.