Configurar 2 monitores no 3ds max

Por: trafa  

Em: 05/06/2009 23:46

Galera!! Estou com dois monitores de 22 polegadas, um da lg e outro da dell modelo 2209w com painel ips... No photoshop, flash, illustrator e etc.. eu consigo jogar as ferramentas de um lado e trabalhar no outro... Tem como configurar dessa mesma forma no 3ds max?.. Não precisa ser apenas as ferramentas o legal seria colocar as 4 vistas em um monitor e a perpectiva em outro...alguem sabe como configurar?!! VLWWWW!!
Fala trafa beleza garoto. Seguinte vo acompanhar seu tópico pois estou com a mesma dúvida a um tempão (embora eu ache que não tem como) pois estou também com dois monitores, embora de polegadas diferentes. Mas eu bolei um esquema de interface que ficou bom. Primeiro, voce sabe que da pra tornar as barras de ferramentas como barras flutuantes certo, então eu pus minhas barras de ferramentas em um monitor (usando o modo DUAL VIEW do NVIDIA CONTROL PANEL) e também o painel de comandos como flutuante no mesmo monitor do lado. No outro monitor eu maximizei o max e ficou só com a barra de menus + viewports + time line e as ferramentas que ficam abaixo do time line - ganhei um "baita" espaço sem o painel de comandos junto. Fica parecido com o expert mode, no entanto não dá pra ativar o exper mode (CTRL + X) por que senão as barras de ferramentas do outro monitor são escondidas. Espero ter ajudado, mas vo fuça aqui no meu max pra ver se tem como tornar uma Viewport flutuante (como em outros softwares 3D) aí sim teria como fazer o que voce e eu queremos, Qualquer coisa te aviso. Abrçs.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
cara eu fazia o seguinte com o meu monitor e minha TV ! eu colocava como dua view horizontal ai arrastava a janela do max ate prencher a outra tela intaum o max tem a possibilidade de dividir as viewports entaum configurei como 2 viewports verticais no max e deixava certinho a viewport ke ia trabalhar no monitor e arrastava a divisão ate o final do 1 monitor ai na outra tela vc ira ter uma outra viewport ! entaum deixe em perpect na outra tela e trabalhe tranquilamente na primiera ! dava certo mas como o leandro disse é uma "gambiarra" porem tmb nao conheço um metodo mais correto ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1406, sendo 7 membro(s) e 1399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.