Fala trafa beleza garoto. Seguinte vo acompanhar seu tópico pois estou com a mesma dúvida a um tempão (embora eu ache que não tem como) pois estou também com dois monitores, embora de polegadas diferentes.
Mas eu bolei um esquema de interface que ficou bom. Primeiro, voce sabe que da pra tornar as barras de ferramentas como barras flutuantes certo, então eu pus minhas barras de ferramentas em um monitor (usando o modo DUAL VIEW do NVIDIA CONTROL PANEL) e também o painel de comandos como flutuante no mesmo monitor do lado. No outro monitor eu maximizei o max e ficou só com a barra de menus + viewports + time line e as ferramentas que ficam abaixo do time line - ganhei um "baita" espaço sem o painel de comandos junto. Fica parecido com o expert mode, no entanto não dá pra ativar o exper mode (CTRL + X) por que senão as barras de ferramentas do outro monitor são escondidas. Espero ter ajudado, mas vo fuça aqui no meu max pra ver se tem como tornar uma Viewport flutuante (como em outros softwares 3D) aí sim teria como fazer o que voce e eu queremos, Qualquer coisa te aviso.
Abrçs.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?