Qual melhor monitor Lcd para 3ds max ?

Por: Bruno  

Em: 15/06/2009 22:48

Ae Pessoal, beleza? É a 1º vez que posto aqui no forum de hardware. Finalmente consegui uma grama para comprear um monitor de 22 polegadas LCD que eu tanto sonho. Então é muito importante que me ajudem numa boa compra. Sei que o tempo de resposta temque ser o menos possivel, tipo 2ms. Mas a taxa de contraste ta me dando dor de cabeça. Voces tem algum modelo bom para me indicar?
Kra... Eu uso o LG Flatron W2252TQ de 22' Wide... Ele me atende bem... e tem 30000:1 Digital Fine Contrast mto bom!!! Espero ter ajudado em algo... kkkkk' :D
Esqueci de falar que tambem vou usar para jogos...
Noooohhhhh!!!! Então eu recomendo esse msm... Fica maravilhosamente bem!!!!! Tem um amplo campo de visão!!! Tem entrada Digital (se caso vc usa GeForce 9500 GT ou melhor...) Esse monitor pra mim é o melhor... o ruim é q não tem TV, mas, depende d seu gosto tbm...
Essa entrada digital que voce diz é a DVI ou HDMI?
Senhores, existem alguns tópicos relativos a monitores de LCD. Espero que esse os ajude. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=49119 Atenciosamente, Juliano Lisboa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 6 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.