"flashpino" disse: Fala ae felipe blz kara essa dai eh uma placa muito boa, mas se vc for ver o custo benefico as placas da ati sao mais baratas e com desempenho melhor, eu ia comprar uma dessas 9800 mas vi q a hd4850 eh igual e em alguns itens xega a ser melhor q a gtx+, e o melhor eh mais barata hehehe mas nao deixa de ser uma otima vga. abraçosValeu cara é o seguinte como te disse minha placa e a ATI HD 2600 Pro 512 tenho ela a 1 ano mais ou menos e agora comecou a dar bronca de uma hora pra outra n sei se foi impressao ou coencidencia mas apareceu depois que estalei o max 2010 na minha maquina. Intao com isso tudo fico meio que com medo de compra ATI denovo saka. minha maquina assim que liga começa a aparecer riscos coloridos na tela na mesmo no logo da Windows ai vezes nem inicia quando inicia que abro o Max 2009 qq objeto que eu boto a placa destroi horrivel da nem pra trampa o max 2010 meu deus se eu abrir e bota algo o pc trava sem condicoes. =P to ficando doido já mas vou da uma olhada nessa ATI que vc citou valeu mesmo. abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138150
Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1351, sendo 8 membro(s) e 1343 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Henrique Ribeiro, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .