Placa de Video help

Por: felipecoimbra_  

Em: 16/06/2009 22:52

Galera! help minha placa de video foi pros ares uma ATI HD 2600 PRO 512mb to pensando seriamente em pegar uma NVIDIA GeForce 9800 GTX. oque vcs acham dela?! abraço
Fala ae felipe blz kara essa dai eh uma placa muito boa, mas se vc for ver o custo benefico as placas da ati sao mais baratas e com desempenho melhor, eu ia comprar uma dessas 9800 mas vi q a hd4850 eh igual e em alguns itens xega a ser melhor q a gtx+, e o melhor eh mais barata hehehe mas nao deixa de ser uma otima vga. abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
"flashpino" disse: Fala ae felipe blz kara essa dai eh uma placa muito boa, mas se vc for ver o custo benefico as placas da ati sao mais baratas e com desempenho melhor, eu ia comprar uma dessas 9800 mas vi q a hd4850 eh igual e em alguns itens xega a ser melhor q a gtx+, e o melhor eh mais barata hehehe mas nao deixa de ser uma otima vga. abraços
Valeu cara é o seguinte como te disse minha placa e a ATI HD 2600 Pro 512 tenho ela a 1 ano mais ou menos e agora comecou a dar bronca de uma hora pra outra n sei se foi impressao ou coencidencia mas apareceu depois que estalei o max 2010 na minha maquina. Intao com isso tudo fico meio que com medo de compra ATI denovo saka. minha maquina assim que liga começa a aparecer riscos coloridos na tela na mesmo no logo da Windows ai vezes nem inicia quando inicia que abro o Max 2009 qq objeto que eu boto a placa destroi horrivel da nem pra trampa o max 2010 meu deus se eu abrir e bota algo o pc trava sem condicoes. =P to ficando doido já mas vou da uma olhada nessa ATI que vc citou valeu mesmo. abraços
eae ja vi esse pau, provavelmente as memorias da vga estao bixadas...isso acontece mesmo mas vc deu um pokim de azar ja trokei umas 4 vga com o mesmo problema, mesmo sendo da nvidia. eh soh escolher a placa de um bom fabricante q fika susa, de preferencia as bem conhecidas como msi, xfx, evga etc... tem umas bem xinfrim ai no mercado soh de ver o preço ja da pra saber a qualidade hehehe de qualker forma tamos ai flws
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
fala meu velho. a foda mesmo. mas já resolvi o problema comprei a 9800GT mesmo achei num preço legal dimais ainda dei uma chorada ai ta na mão. =) to gostando por enquanto. =P abraço
Bom amigo eu tenho uma Geforce 9800 1GB 250Bits... eu comprei pois me indicaram... hoje se eu for comprar qualquer peça eu dou uma pesquisada melhor .. pois hoje no mercado vc pode encontrar concorrentes a Geforce que pode te dar um desempenho melhor e por um custo menor! Bom sobre a placa ela é ótima... roda super 10 aqui no meu pc.. acredito que ela vá me dar uns 3 anos de independencia de placas mais atuais... aaah ela parece que não roda no novo Wuindows Seven!
Nossa pq vcs sempre falam nessas placas? bem, acho q entendo, vcs tbm gostam de usar o PC pra jogos não é? Pq pra modelagens, desenhos geralmente em cad só gosto de usar placa de vídeo como geforce quadro ou a ati firestream. Uma ótima opção pra quem tá começando é a geforce quadro FX 580. Custa aqui no RJ na faixa de 800R$. Para quem faz desenhos com muitos polígonos, muitas peças a geforce quadro fx 1800 é muito boa! Só que o preço triplica. Na faixa de 2400 R$ pra cima.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1351, sendo 8 membro(s) e 1343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Henrique Ribeiro, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.