Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Ale   Joinville SC - AC
maxxx   sao paulo

Portfólios Ver Mais

SulivanSS3   Cubatão-SP
Richard   Brasil - PR
Diego   Ipatinga MG - MG
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Comprar portatil novo

Por: alexelos  

Em: 18/06/2009 18:35

Pessoal estou para comprar portatil novo, e pretendo usalo para trabalhar em maquete electronica para Arquitectura, a configuração dele é a seguinte: Toshiba Tecra S10-129 (3G) - Intel Centrino 2 c/ vPro, Core2 Duo T9550 2.66GHz, TFT 15,4" WSXGA+, 4GB DDR2 800MHz, S.M.A.R.T 320GB, NVIDIA Quadro NVS 150M 1.535MB TC, Win. Vista Business EP + XP Pro (Ing./Port.) - Cor: Metallic Grey. Será que me podem dar a vossa opinião á cerca das caracteristicas deste equipamento???? será uma boa compra????
então pessoal, necessito da vossa ajuda para decidir se compro esta máquina, será que esta configuração não é boa de mais para as necessidadas " pequenas maquetes arquitectonicas" por favor me ajudem. Obrigado a todos.
Olá Alexelos Trabalho somente com estações gráficas portáteis. A da miunha assinatura é um monstro, utilizo Pro/Engineer e 3dMax numa boa. Particularmente o que me preocupa na sua máquina é a placa gráfica, a linha NVS não é para CAD, e sim para gráficos "financeiros". Se for para o Max, acredito até que uma Geforce 9600M seria mais interessante... Mas se for uma quadro, tem que ser uma Quadro FX. No meu note pessoal eu tenho uma Geforce 8800GTX, instalei a versão trial do max e rodou sem problemas. O restante está parece estar OK. Um abraço, Ronnie
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)
oi Ronnie obrigado pela resposta. Eu uso 3ds max design 2009 + vray e autocad. Será então melhor eu optar por outra P. Gráfica???
Oi Alexelos, Se você vai usar o note para trabalho intensivo com certeza é melhor optar por uma placa melhor. No Brasil, apenas a Dell e a Lenovo possuem estações com a linha Quadro FX 1600, 2600 e 3600. Mas prepapre o bolso, o equipamento não é nada barato (digamos que com R$ 10.000,00 vc mau vai começar a "brincar"). Opções importadas só vendo a configuração... Um abraço, Ronnie
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)
Alexelos, eu comraria um POWERNOTE! de preferencia o MODELO M570! Plataforma SAGER! Fantastica maquina e montada pela POWERNOTE no Brasil sai com nota por cerca de R$ 6.490,00 Quanto as ''quadro'' não valem a pena! A não ser que vc va trabalhar em cenas com milhoes de polygonos! Alem do que, essas quadro de notebook são muito ultrapassadas! Na produtora utilizo um MACPRO com uma quadro FX 5600 1.500GB em casa trabalho com um note com uma GEFORCE 8700GT 512MB Dedicados Vc so nota diferença em cenas extremamente pesadas!!! Abc...
oi BioDesign Obrigado por ajudar. vou optar pelo HP-dv6-1180

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1355, sendo 7 membro(s) e 1348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.