Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Mepi 3d   Goiania - GO
moa   sao caetano do sul - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
netocg   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
guiguerra   Fortaleza - AC
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

mac vs hp qual melhor opção?

Por: monilopez  

Em: 05/07/2009 16:11

Olá família 3d. Será que me podem ajudar? Quero comprar um portátil para trabalhar com software de design, (3d Max...vray…autocad....photoshop....premiere.....) Estou em duvida entre o: hp pavilion dv7-2080ep: Intel® Core™2 Duo T9550 2,66GHz (FSB 1066MHz), Memoria: 4GB DDR2 (2x 2GB) placa gráfica: ATI Mobility Radeon HD 4650 com 2815MB (1024MB dedicados + 1791MB partilhados) e o Apple macbook pro 17 2,80ghz.: Intel® Core™2 Duo 2,80GHz (FSB 1066MHz) memoria: 4GB DDR3-1066 (2x 2GB), placa grafica:NVIDIA® GeForce® 9600M GT + GeForce® 9400M com 9600M GT: 512MB GDDR3 dedicados e 9400M: 256MB DDR3 partilhados A dúvida é se merece a pena pagar o dobro por um Mac. Já trabalho algum tempo com estes softwares no meu computador de mesa: Intel corel2 quad CPu Q9300 2.50ghz 3.25G RAM placa gráfica: nvidea geforce 8800 GTS 320mb, No meu PC já encontro dificuldades de optimizar o meu tempo com os rendes….queria encontrar um portátil que me acompanhe ainda por mais uns anos com a evolução natural do meu trabalho e software Pergunto a alguém se tem conhecimentos destes computadores e que acham por qual devo optar sem cometer nenhuma extravagancia, Obrigado pela atenção e ajuda, Abraço MoniLopez
Olha, eu comprei um laptop Dell recentemente, com as mesmas intenções que as suas, so que acabei me arrependendo, cheguei na comclusao que laptop nao e ideial para quem quer trabalhar com softwares 3ds dedicados, mais depende da configuração tambem, essas configurações ai que vc postou estao boas, mais creio que ainda pode te dar uma canseirinha futuramente! eu paguei 2500 no meu dell e em questao de 3d as vezes passo raiva! mais se vc conseguir comprar um laptop bem fera mesmo pode ser que ele nao te de canseira, no site da dell tem a opçao de laptops industriais que sao bem robustos mesmo! da um conferida! agora em questao dos 2 ai de cima se for pagar 50% a mais pelo apple acho que nao compença por que e pouca diferença para isso tudo..
https://www.facebook.com/orbivfx
Fala monilopez.. Cara softwares como autocad e 3ds max não tem pro Mac... eu tbm gostaria q existissem pois com ctz o desempenho seria mto melhor... então não compensa gastar uma fortuna num Mac só pra outras coisas... com a grana dele vc compra um com uma config. mto melhor pra 3d... Abraços
Obrigado pessoal, pena que a mac nao trabalhe com 3d max, por isso vou optar por um hp aqui em portugal a marca dell nao e muito comercializada, tenho que pesquisar melhor as opçoes do mercado. abraço monilopez

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1351, sendo 7 membro(s) e 1344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.