Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
jimmy ribas   curitiba pr - PR
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
Rodrigo   Minas Gerais - AC

PREMIERE e PLACA de CAPTURA

Por: Reyffer  

Em: 09/04/2004 18:36

Tb to interessado nessa coisa de captura.... Instalei essa semana o Premiere 6.0
Bom se esta começando esta otimo, apesar que ja tem o premiere pró... seria melhor vc começar por ele, muitos programas seguem este estilo de designer, vc ficará mais abituado caso migre para outro software. Mas existe vários no mercado, use qual se sentir mais liberdade para trabalhar. abraço
Paz pra vcs, pessoal... Olha, agora eh definitivo... preciso mesmo agora fazer a compra do material pra produção de um programa q será exibido diariamente na TV local aqui no Tocantins.. Como vcs tem bastante experiência, preciso de uma resposta concreta..algo q serviu de verdade pra vcs... Camera e placa de captura ideais pra esse tipo de produção...pois como ja falei , os softwares eu tenho... Ja vi q o investimento maior , vai ser na câmera...entao desde ja pelo pra quem sabe de alguem q queira vender uma usada e boa q sirva pra mim...ok?? Obrigado... meu e-mail é [email protected]
Reyffer Augusto
Ja que vc esta se profissionalizando com essa arte, que é a TV ... Vou te passar um telefone de um amigo, que vive dessa arte e tem um studio de grande porte... Ele esta vendendo um material, e acho que será interessante para vc, e cameras profissionais tambem... o cara conhece muito e pode te dar uns toques... Vou ligar primeiro para ele, e pedir autorizaçao e te passar o telefone, depois te contato. abraço
Tudo bem..valeu mesmo ... to esperando ancioso.
Reyffer Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 309, sendo 21 membro(s) e 288 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Celso Borttoloto, Lisandro, @Gribeiro, Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Nataly007, dudufgusmao, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Sergio1987, Pedro Juliato, look, D2_Unrio, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.