Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Samuel   Mogi Mirim - SP - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
Luiz   São Paulo - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
3dmarco   Blumenau - SC
Shaolin   Campinas - SP
tomfrias   Belo horizonte - MG

Avaliação de orçamento...

Por: MMaximuss  

Em: 07/08/2009 19:23

Fiz esse seguinte orçamento e gostaria da opiniões de voces. Processador intel core 2 Quad q8200 2.33ghz Asus P5KPL-se intel HDD 500GB Samsun seria Ata 2 Plca de Video 1G geforce 9500/gt Fonte ATX 430w Real 20/24 pinos c3tech 4G de memoria DDR2 Uma coisa que o rapaz da loja me disse quando eu perguntei em colocar mais memoria é que o windons xp suporta apenas 4 gigas de memoria...isso procede? E quanto a configuração o que vc melhorariam sem elevar muito preço que ficou R$1800 reais.
MMaximuss, a informação qu eu tenho é que o XP 32 bits só gerencia até 3GB de memória física. Isso procede sim. O que ele quis dizer é que só valeria a pena vc comprar até no máximo 4 gigas pra usar com XP 32bits.
Alma, força, paixão e trabalho.
Eu achei bem razoável o preço sim. Eu só acrescentaria um módulo isolador (Microsol é muito bom), custa só 150 a mais, e protege muuuuito sua máquina de qualquer aterramento mal feito, ou falta de aterramento. Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
kra essa ae e igualzinha a confg q eu tow prestes a comprar ! pois tenho um dual core que ja deu o q tinha q dar so to na duvida se vow de Q6600 ou Q8200 ! vlw boa sorte
Valeu pela dica Andrei pode deixar que irei adicionar esse intem no meu orçamento
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Hendrix tem um post aqui que fala sobre essa mesma duvida sua..andei lendo ele e os caras falaram que o Q8200 é ,aos raódp mp remder
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
cara q coincindencia o_O eu fiz um orcamento igualzinho o seu ahuahuha soh a fonte q eu iria bota uma cooler master 550w. no meu saiu 2.265,74 merreis... beeem mais caro q o seu... acho q vo te q rever os preco aki auhahu flwss
É isso ai ..é sempre bom pesquisar..tenho um amigo que trabalha direto com os revendedores e ele cotou pra mim e a diferença foi de apenas 50 reais....creio que o seu esta meio caro mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1298, sendo 5 membro(s) e 1293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.