3ds Max e Tecnologia Cuda

Por: new  

Em: 15/08/2009 18:16

E aí pessoal! Alguém aí no foum sabe alguma forma de como tirar proveito do 3ds max com a tecnologia cuda? Pessoal, eu preciso de acelerar um pouco as renderizações e simulações e trabalhar mais rápido nas viewsports e essa tecnologia pode ajudar um pouco.
Cara, pelo que sei ainda o Max não é otimizado para usar o Cuda, também não sei tem algum plug-in que faça isto. Desconfio que os render em Real Time da Mental Images e da Chaos brevemente oferecerão tal possibilidade.
No próprio site, parte de notícias, vi um plug-in que consegue fazer isso, mas me parece que é um pouco limitado. Então já que o max ainda não é otimizado para usar o cuda, o melhor a fazer é trocar o processador. Eu tenho um dual core 1.8ghz FSB 800 e alguns renders e simulações de tecidos são bem lentos, outros, nem consigo fazer, da pau na hora. Vc tem alguma dica de um processador da linha core 2 duo (é que ainda não pretendo panhar um quad core) que possa melhorar de verdade os renders e simulações?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1277, sendo 5 membro(s) e 1272 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.