Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
roob88   dourados-ms - MS
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
wilgo   braslia
max_mariz   Recife - PE - PE
isac vitor   curitiba - PR

3D max no Imac

Por: Welton Ferreira  

Em: 24/08/2009 11:34

Bom dia galera! Tudo certo? Quero entender algo: É possível instalar o 3D Stúdio em um Imac? Se algupem trabalha com ele ou entende do assunto poderia me esplicar os procedimentos? Abraço, bom trabalho e diversão a todos.
A imaginação é um refresco para a mente
Welton, Só tem um jeito, instalar o Windows no Mac, com isto você consegue daí instalar o Max, porém não sei qual o desempenho do Max no Mac.
Valeu farfud. O Imac é um ótimo computador, é intável e rápido, não dá vírus e é bom para programas gráficos como o photoshop por exemplo, espero que ele rode legal o max, de qualquer forma não tenho ele ainda mas pretendo comprar, mas antes disso vou dar mais uma pesquisada.
aqui na seagulls maioria das maquinas sao MacPro rodando windows e max. o desempenho eh muito bom.
Aí Raoni sou fã da seagulls cara, o trabalho de vocês é maravilhoso. Me diz uma coisa as animações demoram muito?
"Welton Ferreira" disse: Aí Raoni sou fã da seagulls cara, o trabalho de vocês é maravilhoso. Me diz uma coisa as animações demoram muito?
valeu cara brigadao! As animacoes sao projetos com uma duracao maior. Outro fator eh que muitos profissionais trabalham ao mesmo tempo nessas animacoes. A pouco tempo lancamos o making of da animacao do UCI. Esse projeto por exemplo durou 2 meses. Mas durante a producao entram outros trabalhos menores e temos que conciliar.
Blz, estou no estudo entre um pc melhor ou um mac, mas até agora eu estou com o mac.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1277, sendo 2 membro(s) e 1275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.