Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
krabat   ceara - AC
Guil Designer   Brasil - SP
WanderTarga   Brasil - AC

Dell Poweredge

Por: leco.salles  

Em: 09/09/2009 11:00

Bom dia galera! Peço ajuda para saber se este "cara"é uma boa ideia de compra para trabalhar com CG... http://search.la.dell.com/results.aspx?s=bsd&c=br&l=pt&cs=brbsdt1&k=POWEREDGE+T410&cat=all Fico no aguardo
E ai Leandro, cara voce ja deve ter visto o preço dessa maquina, claro que nao deve ser ruim mas eu ja trabalhei com Dell e posso te falar é boa mas é complicado para manutençao, peças e tudo mais..... Pelo preço nao seria melhor ver uma configuraçao top e comprar em uma boa loja especializada? Abraços.
Bom dia wallygr !!! Então cara, estou querendo montar uma boa maquina, mas sinceramente, tá complicado. Moro no interior de São Paulo (Araraquara), e aqui as "lojas especializadas em informática" nem imaginam qual o melhor processador, placa, etc... Já li todos os topicos da tresd1 em busca de ajuda, mas ainda estou no aguardo. Valeu pela dica. Leandro
Se vc está disposto a gastar, por que não investe em uma workstation deles mesmo? Marco.
Marco.
Leandro, Bom, montar um PC pelo menos eles sabem, é igual a qualquer PC. Porque você não compra via internet cada peça e pede para eles montarem somente. Aqui na minha cidade o pessoal até sabia das peças, porém nunca tinham montado um i7 mas fizeram isto e ele está funcionando perfeitamente.
Boa tarde Marco e farfud !! Então, estou disposto a montar uma maquina chich. Valeu pelas dicas. farfud, vc acha que comprar pela net é seguro? (Sei que vc montou o seu assim , mas...) Já andei olhando aquele topico das lojas pela net, e me interessei em algumas coisas. Por enquanto valeu..qualquer novidade posto pra vocÊs verem. Leandro
Leandro, nao e dificil montar um pc nao, e so comprar as pecas corretas, precisa de uma placa q caiba bastante memoria, um processador bom, quanto maior o cache L2 melhor, pois ele e muito utilizado nos renders. Placa de video precisa de uma boa tbm para poder trabalhar bem nas viewports.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Leandro, Nas lojas que comprei as minhas peças sempre pesquisei bastante sobre elas antes de fechar os pedidos. E sempre chegaram sem problemas, até quando uma ficou 40 dias sem o produto pedi para cancelar a compra e me estornarem o valor, fizeram isto em menos de uma hora na minha conta. Segue aquele tópico de compras do Clube do Hardware que é mais garantido, se pensa em segurança pode confiar na Balão da Informática, Kabum, Smartdata, Plug Informática e Noli, que são as lojas que sempre comprei e nunca deu problema algum. E aí em SP você paga bem pouco frete, dá para pedir tudo por Sedex.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1277, sendo 4 membro(s) e 1273 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.