Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
maykjose   Rio de janeiro - RJ

o que voces acham?

Por: Renato  

Em: 09/09/2009 13:03

O ComputadorDexpc Zeus possui Intel Core2 Quad Q8200, disco rígido (HD) de 500GB Sata II 7200 RPM, memória RAM de 4GB barramento 800MHZ, gravador de DVD Dual-Layer, e acompanha teclado ABNT2 Multimídia, mouse Optico com scroll PS2, caixa de som amplificada e sistema Operacional Linux. Confira! Especificações: Dexpc Zeus Intel Core2 Quad Q8200 / HD 500 SataII 7200 RPM/ Memória 4GB barramento 800MHZ / Gravador DVD Dual-Layer / Teclado ABNT2 Multimídia/ Mouse Optico com scroll PS2/ Caixa de som amplificada/ Sistema Operacional Linux -------------------------------------------------------------------------- Especificações (características)PLACA MÃE: Socket 775 FSB: 1333/1066/800/533 Mhz Video Onboard: Acelerador Gráfico Integrado Máximo de memória compartilhada 256MB Áudio Onboard: 5.1 CH Windows® Vista™ Premium Level HD Audio / (ALC662 Audio Codec) Rede Onboard: - 10/100Mbps Ethernet LAN Memória: Arquitetura de Memória Dual-Channel 2 x 240-pinos DDR2 DIMM Suporte: 667/800 DDR2 Slots: 1 x PCI Express 16x 1 x PCI Express 1x 2 x PCI Painel Traseiro: 1 x PS/2 Teclado 1 x PS/2 Mouse 1 x Porta Serial 1 x Saída de Vídeo (VGA) 4 x Portas USB 2.0 1 x Porta RJ 45 port 1 x Entrada e Saída de Áudio (Line-in, Line-out e Mic-in) VALE APENA COMPRAR? R$ 999,00
Po, obrigado por responderem, sei que ninguem é obrigado a responder nenhum tópico, mas gostaria da informações, pois preciso comprar um. Obrigado
Caroco, Cara, quanto que você pretende gastar? Porque esta configuração é bem para PC doméstico, só para ver alguns filmes, etc... nada demais.
realmente é um pc básico, até dá p fazer uns renders nele, se tiver paciencia. mas até que o preço ta bom.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Bem, TEÓRICAMENTE (explicarei o pq em breve) vc compraria um pc fechado, com garantia e sem dor de cabeça. E que vai lhe proporcionar um razoavel/bom tempo de render. Porém pra modelar cenas mais cascudas vc vai precisar adicionar um video offboard. O "teóricamente" é devido ao fato de eu ja ter ouvido MUITA reclamação de usuários da dell para com os serviços pos-venda prestados pela mesma. Eu não tenho opinião formada pq nunca comprei deles, apenas ouvi muitas reclamações.
tenho 1600 reais, estava querendo comprar um 7i, porem é muito caro, então poderia ser um quad mesmo. E a placa de video off, dizem que não influencia muito no render, apenas aumenta um pouco a velocidade da maquina. outra coisa é que a placa de video armazena os mapas e ajuda na viewport, ai podemos encher de vertis que ele não trava. Eu tenho em casa um duo core com 1 mb e hd de 40, e fiz esta imagem, não ficou muito boa dvd a qualidade de render esta baixa, mas não travou nenhuma vez. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53331&start=15 (Alguem pode me recomendar uma boa maquina para eu fazer trabalhar em casa.)
Caroco, Se eu fosse você, economizaria mais uns R$500 (ideal mais R$1000) e compraria um PC mais forte. Para pegar um i7 só para cima de R$3500, R$4000...
LG, Minha máquina é Dell e foi a primeira que eu comprei deles. E não me arrependi, pelo contrário. As próximas, certamente serão Dell, pois o serviço de 3 anos garantia em casa é excelente. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1293, sendo 5 membro(s) e 1288 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.