Configuração para minha compra_Sugestões?

Por: Fontanelli  

Em: 14/09/2009 16:37

Salve galera! Seguinte estou inclinado a compra está maquina, segue configuração: Quad q9550 2.83ghz - cache 12mb Placa mãe asus P5QC Video GF 9800GT 1gb - 256bits Memoria 4gb ddr3 1333mhz HD 02 unidades de 320gb em raid0 Fonte 600w real C3 Valor estimado R$ 2.850,00 estou com duvida principalmente no placa de video, não sei se é demais ou de menos ah! a maquina será usada apenas pra MAX e VRAY. Outra grande duvida é o monitor alguém sugeriu em algum topico o P2370 Sansung q é equivalente em preço com o 2209w da DELL, o problema é q a DELL demora 50 dias para entregar. Todas sugestões e ajuda serão bem vindas. vlw.
Fontanelli Ilustrações
Marcelo, Sobre o monitor da Dell não sei te informar, se puder postar o link dele para comparar, facilitaria. Já a placa de video, se você puder pegar uma melhor, como uma GTX285 ou até uma QuadroFX 1800, com certeza seria melhor. A fonte aconselho a não fugir das marcas Corsair, OCZ, Enermax e Thermaltake, são as de melhor qualidade e com certeza tem 100% dos capacitores japoneses, que são os melhores. Se puder pegar mais 4GB de memória ajuda também e instale o Windows x64, se puder esperar mais um mês sai o Windows 7.
ola fontenelli, vai a dica,comprei um Q9550,placa mae Asus Rampage Formula e um otimo cooler,fiz overclock e ta rondando a 3.92, é só alegria
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
O linque do monitor dell é esse: http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/monitor-dell-2209wa?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1 Farfud: Então sobre a placa de video cheguei a conclusão q vou ficar com essa msm até sobrar um $, rsrsrs, já a fonte vou tentar as marcas mais conhecidas.Almentar a memoria é algo q conseguirei daqui algusn meses também, rsrsrs. Sobre a placa mãe será possivel dar um over clock com essa?
Fontanelli Ilustrações

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 5 membro(s) e 1266 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.