Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
damorim1   Diadema-sp - AC
ViniciusMarinho   Maringá - PR
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
Victor José   Paulínia, sp - SP
Neoferd   Brasil - SP
cfgondim   Ceará - CE

asus p6t deluxe v2 X asus p6t

Por: LGASPAR  

Em: 15/09/2009 01:15

olá todos. pesquisando, percebi que a asus p6t é mais barata do que a p6t deluxe v2 (uns 200 reais no ML). e gostaria de saber qual a diferença entre as duas. sendo que minha intenção é apenas trabalhar com 3dmax, cad, e photoshop. e não ligo para games no pc. e assim, acho que por falta de conhecimento posso estar pagando mais caro por algo qua não vai fazer diferença pra mim, pois não sou entusiasta da computação, e não pretendo explorar overclock, crossfire e outras estravagância que tem por aí e que nem sei o que é...rsrsrs... resumindo. entre essas duas placas haverá diferença de performance durante a manipulação na wiewport e nos tempos de render? agradeço a quem puder esclarecer.
Luciano, A diferença entre estas duas placas é que a Deluxe vem com algumas coisas a mais em relação a refrigeração, olhando só os dissipadores das duas você já vê que a Deluxe tem um design para ter uma melhor exaustão do calor, além de ter dissipadores de cobre que conduzem melhor o calor. Tem duas Rede Lan Gigabit, mais portas USB no painel traseiro 8, mais duas com uma placa de expansão que também tem Firewire. A P6T tem entrada para teclado e mouse PS2, enquanto a Deluxe tem somente entrada para ou teclado ou mouse. E uma coisa que a Deluxe deve ter também é a correção de alguns bugs que a P6T não tem. O V2 quer dizer que já é uma segunda versão da Deluxe. Mas vai de você agora, se acha melhor economizar esses R$200 ou comprar algum outro componente mais atual, vai de ti. Estava lendo aqui, acabou de sair os i7 e i5, além das placas-mãe hibridas para os dois processadores. Porém a grande diferença é o soquete para estes processadores, enquanto o i7 tradicional (série 900) e mais rápido usa o LGA1366 e o i7 série 800 e os i5 usam o LGA1156, e as placas hibridas usam este soquete e o chipset X55. Olhando só o design das duas placas já dá para notar as diferenças: P6T http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=QtpKQuERkuYw6trc&templete=2 P6T Deluxe V2 http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=iRlP8RG9han6saZx&templete=2

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1274, sendo 4 membro(s) e 1270 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.