"farfud" disse: Esse modelo de Phenom, com certeza não vale a pena, porque praticamente qualquer Core 2 Quad é mais rápido, além do que esse PC é bem low-end, placa-mãe com video integrado é low-end (é meio que um PC do Milhão!!HEHE). O Phenom II X4 955 está no mesmo nível do Core 2 Quad Q9550, o preço também está equivalente entre as duas plataformas, nesse caso eu falo, aí vai do gosto de cada um. Mas por um pouco a mais você já pega um Core i5 750 que é mais rápido que os dois. A única coisa que dá para fazer, porém não aconselho enquanto estiver na garantia (a não ser que você esteja pegando com algum comerciante internacional de fronteira!!HEHE), é comprar um Phenom II X3 e desbloquear o 4o. núcleo. Mas isto só com quem entende mesmo, porque senão pode dar problema. Você paga por um X3 e leva um X4. O a diferença de desempenho entre um X3 transformado em X4 e um X4 nativo, infelizmente não não sei te dizer, mas em relação ao próprio X3 com certeza há um ganho. Monitor você consegue melhores que esse aí e maiores por preços bons. Claro, não serão como comprar um Apple Cinema Display ou um monitor da Dell próprio para computação gráfica, mas melhores e com saída DVI. Dependendo de quanto quiser gastar posso te sugerir umas configurações.Ai Brother eu tenho um phenom x4...era bom agora ja sinto falta de algo mais forte... -ja me falaram que os computadores da intel nao são tao bons qto os AMD's para trabalhar com comp. grafica. Isso é verdade???? -o core i7 vale a pena??? se eu kiser gastar em media uns 4000.00 oq vc indica??? abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138159
Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .
Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 15 membro(s) e 1375 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .