Phenom X4 é bom?

Por: 3dzinho  

Em: 18/09/2009 10:01

olha tche.........o paraguai ta uma boa pedida pra montar maquina agora..........dolar baixo........
Jean Ribas
Opa pessoal eu criei esse tópico em uma sexta-feira 18 Setembro, ou seja, mês passado e ninguem tinha me respondido rsrs kkkk Oq aconteceu? rsrrsrsr EU COMPREI X)... o preço dele(R$:1.650) eu n tinha + grana p investir rsrrs por isso achei o preço até bom. Outra coisa, ja perdi a garantia dele mesmo, pq quando ele chegou eu comprei + outro monitor desse(agora são dois pq trabalho com edição e fica + confortavel) e uma placa de vídeo PCI Express XFX ATI Radeon HD4850 1GB Oq vcs acham? Bem até agora ele ta se garantindo nas paradas rs
acho muito complicado comparar. é a mesma coisa que comparar vray com mentalray...é uma questão de gosto e bolso. tem gente que prefere amd e outros intel. eu sempre tive amd e não me arrependo. o unico intel que tive foi um PII em 1998...se não me engado. dai pra frente...tive muitas maquinas...só amd.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 216

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.