Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
bender   Lajeado-RS - RS
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
José Carlos   São José do Rio Preto/SP

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Rhankorr   Carapicuíba - SP
Parooliveira   Sinop, MT - MT

Configuração de maquina, para compra.

Por: lucat  

Em: 19/09/2009 15:44

Lucat, O i5 está mais barato e tem desempenho superior a este Quad Core. Vai desse processador que vale mais a pena. O CxB é muito maior. Além de ser um processador com uma tecnologia mais avançada.
Entendi farfud, mas tá facil de achar esse processador??? Ele usa memoria ram DDR3? E oque vc me diz de um micro com um Processador Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366??? É muito melhor que o i5??? Todos os processadores i7 tem, não sei o nome certo pra falar que ele tem 4 núcleos + 4 núcleos virtuais, todos eles tem essa função? Porque se for assim acho que compensa um i7, pois a diferença de valores entre eles é de +ou- 300 R$, vc acha que compensa.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
O meu é um i7 e estou muito satisfeito, só estou esperando sair o Windows 7 para instalar neste PC porque daí sei que irá melhorar o desempenho geral do PC. Todos os i7 possuem o Hyper-Treading, se você tem dinheiro para gastar com um i7 LGA1366, vai em frente, mas lembre-se o gasto com alguns componentes é maior, placa-mãe é mais cara, para ter o triple-channel você necessariamente tem que comprar memórias em múltiplos de 3 (3, 6, 12 ou 24GB), precisa de uma fonte um pouco mais forte para que você possa fazer upgrades futuros, etc... com uns R$4.000 você monta um i7, sem monitor. Eu paguei no meu R$765 na www.baradel.com.br, até baixou um pouco agora., tá R$749. Eles tem o i5 por R$529, são R$220 de diferença. http://www.baradel.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cat=gigbZa3:CWif&cats1=gihYaa1@|Xbh&cdgc=hkhbgZ20CPbh&sid=fgjlhim97nesstprcohqehpg57-1253804181
farfud qual é a cpnfiguração da sua máquina?
Olha essa configuração agora farfud. placa mão: Intel® Desktop Board DP55SB processador:Processador Intel Core I7 920 2.66 Ghz 8 Mb L3 - Lga1366 memoria ram:Memoria Ram Ddr3 2gb Dimm 1333 Mhz placa de video:geforce 9200 - 1giga hd: 1tera monitor LG 20" valor : 4.090,00 reias e tenho outro orçamento por 3.230,00 Oque vc acha?
Primeiro a placa-mãe é para LGA1156, já não é compatível com o processador. Essa placa de video você viu onde? Nunca vi ela. 2GB de Ram em um processador destes não vale a pena, tem que ser no mínimo 6, se quiser o i7 LGA1366. Primeiro decida qual das plataformas você quer, LGA1156 ou LGA1366? A partir disto, você deve fazer o orçamento, você misturou duas tecnologias diferentes. Se puder também colocar o preço individual de cada peça melhor.
Farfud, bom dia! Beleza?! Também estou pretendendo investir numa workstation, pois meu P4 já está na hora extra faz tempo Estou optando financiar e pegar uma pronta, dá pra ficar uns 3 anos tranquilo sem precisar investir novamente? Estação de Trabalho Dell Precision T3500 com Energy Star Processador Intel Quad Core Xeon W3520 (2.66GHz, 8M L3 Cache, 4.8GT/s) Memória 6GB 1333MHz 6DIMM DDR3 Teclado DELL QUIETKEY,PORTUGUÊS,C/PALMREST,OPTI Placa de Vídeo NVIDIA QUADRO FX580 Dual DVI com 512MB Disco Rígido SATA de 250GB 3.0GB/S, 8MB Cache Leitor de Cartões Interno USB 19 em 1 SO WINDOWS VISTA ULTIMATE, SP1, COM MÍDIA, 64 BITS, PORTUGUÊS, PWS Mouse Óptico Dell com 6 botões Gabinete Minitorre com Placa Controladora 1394 Unidade de Gravador de DVD 16X (DVD /-RW) Configuração com Controladora Intel SATA 3.0GB/S integrada (341-9289) R$ 4.780,00 direto do site da Dell Vale a pena por este preço? Abs
Leandro Kashibe
Kashibe, Cara, com um pouco mais você consegue comprar uma máquina mais forte. Tenta ver a estação T5500 que os processadores são mais fortes. Ou na T3500 já vai pro processador da série 5500 que são mais fortes. Se puder também já coloca 12GB e espera mais um mês e pega já com o Windows 7, se bem que comprando agora com o Vista, você tem direito a upgrade gratuito ao Seven. E para te falar a verdade, hoje, se eu tivesse pesquisado mais vendo essas duas máquinas da Dell, eu iria com certeza pegar um T5500 ao invés de montar meu i7. Tanto é que no meu próximo PC, com certeza vai ser uma estação semelhante. Se você tem pessoa jurídica, veja na Caixa que eles tem uma linha de financiamento com os menores juros do mercado. E mesmo para profissionais liberais eles tem juros bem bons também.
Grande dica farfud!! Pra gastar um dinheiro destes tem que pesquisar pacas!! Meu unico medo com a Dell "compra on line" é o numero de reclamações no " reclame aqui"... só este mês foram 87, e não são reclamações bobas não! Mas vamos com calma e a coisa acontece! Forte abraço!
Leandro Kashibe
Kashibe, Pois é, até acho estranho isto, pena que pelo site do PROCON não dá para confrontar os dados com os do Reclame Aqui, porque todos que eu conheço que tem Dell me falaram maravilhas de duas coisas, uma é do equipamento em si e outra da assistência técnica. Teve um amigo que comprou um notebook deles, estava quase vencendo a garantia, daí começou a dar problema na tela. Mandou para a assistência, voltou já fora da garantia, porém voltou a dar o mesmo problema, de novo foi para a assistência, voltou sem custo algum. Alguns dias depois deu de novo o problema e eles mandaram para assistência para fazer a troca do equipamento completo e copia dos dados. Entre essas grandes corporações, as vezes tenho um pé atrás do que está no site do Reclame Aqui, só contra bancos e telefônicas tenho absoluta certeza que são verdadeiras, porém das outras coisas pode ser que, hipoteticamente falando, que uma HP tenha pessoas enviando essas coisas para minar a Dell. Como a Dell pode ter alguém fazendo a mesma coisa com a HP. Nesse mundo de grandes corporações, ainda mais em países que não são sérios como é o caso do Brasil, fica fácil fazer essas papagaiadas para prejudicar o outro. E é assim, uma não puxa o tapete da outra porque as duas estão em cima do mesmo tapete.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1328, sendo 27 membro(s) e 1301 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.