"Dudamel" disse: (...)Como vou saber que um i7 é LGA2256 e não LGA1366? abrçi7 1156 são da série 800. Na hora de comprar vc verá o nome dele será 860, 870 e por ai vai. i7 1366 ja são da 900. Seus nomes são 920, 950, 975 e por ai vai.
"lucat" disse: farfud e como que fica a questão das memórias rans pois o Windows só lê até 4 gigas né? Eu vejo no site que tem jente que coloca 8gigas me memoria ram e oque vc me diz, funciona ou não???A grosso modo: Win32 só lê 4gbs Win64 lê até 128 ou 256, naõ sei ao certo. Enfim, 8gbs tanto funciona que é ultra recomendado hj em dia ter disso pra mais. Mas vc precisará também usar um SO 64bits. Tipo Win XP64, Win Vista64, Win Seven etc. ou ficará limitado aos 4gbs dos SOs 32bits. *edit* não tinha visto a resposta do amigo farfud ^^
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138161
Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.
Usuário(s) on-line na última hora: 1328, sendo 28 membro(s) e 1300 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Roberto Movanni, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .