Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Ionta   suzano

Auxilio na compra de um PC

Por: Paulo JR  

Em: 24/09/2009 10:07

amigos eu encomendei um pc e preciso do auxilio de vcs Core 2 duo quad 9400 Intel Placa Mãe Gigabyte P45VD3L HD de 500 GB 4Gb memoria RAm 800Mhz Placa video 8400GS 512mb Pra rodar no windows Seven, e o max 2010 64 vcs acha que dá uma melhorada no tempo de renpder? abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Melhorar vai, se você tem um Duo Core, com certeza vai melhorar. Só sua placa de video que é bem fraquinha para 3D.
blz farfud, a placa de video auxilia em algo no render? pergunto pq uma vez perguntei aqui e me disseram que não influenciava em nada por isso não quero comprar cara
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Não, ainda não auxilia em nada, mas te dá uma melhor condição de trabalho na viewport, aceitando mais poligonos na cena e não travando. Porém você quando trabalha com 3D não pode só pensar no render, tem que pensar também em ter uma maquina boa para modelar, aplicar materiais e iluminação. Se sua placa de video é muito fraca você não vai ter produtividade, que as vezes conta mais que o render para entregar algumas coisas que precisam de agilidade.
Olá Paulo, sou tecnico de informatica e oque você deve dar prioridade neste caso é o processador, placa-mae e memórias. Como você disse que quer usar o max 2010, a placa de video ajuda um pouco na viewport como disse o Farfud. Não sei como funciona o 3d max 2010 mas, tem um novo tipo de render que se encontra na viewport, neste caso memorias e placa de video entrão em ação. O sistema operacional tambem influencia na escolha de memorias, alguns não suportam mais que 2GB.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1306, sendo 5 membro(s) e 1301 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.