Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fabio   Tubarão
Alexandro   Cascavel - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
Tiago   Indaiatuba - AC
Rocha   Portugal - Internacional
ROBICO   ilha do Marajó - PA

a importancia do mouse na produtividade

Por: Marco Rocha  

Em: 25/09/2009 22:42

Tenho 1 genius e nao tenho do que reclamar, trabalho tranquilo com ela no zbrush,photoshop e ate no modo.Fiquei com receio antes de comprar, mas vi 1 cara que faz speed painting recomendando, ae abracei. Alias marco, tem drivers 64 bits pra minha, veja no site do fabricante se tem pra sua... abraço!!!
não achei mas vou procurar. Comprei mais pra conhecer e me familiarizar, devido ao baixo custo. Mas acabei nem usando. Creio quew seja mais util pra Photoshop, zbrush. Nem sei no max... Aliás, antes de comprar meu novo pc, mandei fazer uma extensão de bancada pra caber teclado e tablet, mas não funcionou... Vou checar novamente se tem o driver. Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 16 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.