Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ale   Joinville SC - AC
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Rhankorr   Carapicuíba - SP
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

MousePen 8x6 e G-Pen 4500 da genius ?

Por: Abilio  

Em: 02/10/2009 17:42

ola alguem tem uma mesa digitalizadora da genius ? é boa ? não quebra ? funciona bem ? mais uma pergunta : as mesas digitalizadoras da genius : MousePen 8x6 e G-Pen 4500 , tem sensibilidade de inclinação ? e sensibilidade de rotação ? não tem descrito no site estes parametros ? e um cara me garantiu que tem . obrigado
oi, eu tenho uma dessa comprada há 4 anos atrás, quebrei a cara agora com meu pc novo pq não tem driver pra 64 bits... cheque isso antes
[quote="Marco Rocha"]oi, eu tenho uma dessa comprada há 4 anos atrás, quebrei a cara agora com meu pc novo pq não tem driver pra 64 bits... cheque isso antes[/quote] qual das duas é a sua ? as mesas digitalizadoras da genius : MousePen 8x6 e G-Pen 4500 , tem sensibilidade de inclinação ? e sensibilidade de rotação ?
ola alguem sabe uma loja na Santa Efigenia em SP que venda estas mesas digitalizadoras da genius que eu citei acima com preço de mercado livre ? valeu
Eu tenho, e te digo... compra uma Bamboo que você paga mais caro mas não se arrepende. Se tem controle de inclinação, não sei, porque parece que não tem. A minhas as vezes falha muito, fica travando na tela. Não te aconselho.
Tenho uma mouse pen 8x6... não em controle de inclinação nem rotação, só sensibilidade mesmo... Não vou dizer que são ruins... me quebram o galho. Mas nada melhor que uma wacom neh :-)
A minha genius 6x8 até que funcionava bem nas primeiras 5 vezes que usei. Um belo dia deu uma loucura na caneta, quando encostava na "paleta" dava tipo um clique com o botão direito. Agora só comprando uma caneta nova... e tem? Mifu.
"Abilio" disse: ola alguem tem uma mesa digitalizadora da genius ? é boa ? não quebra ? funciona bem ? mais uma pergunta : as mesas digitalizadoras da genius : MousePen 8x6 e G-Pen 4500 , tem sensibilidade de inclinação ? e sensibilidade de rotação ? não tem descrito no site estes parametros ? e um cara me garantiu que tem . obrigado
Essa mesinha e muito boa para desenhar e usar com mouse eu ja tive 3 delas e por sinal eu tenho uma aqui para vender muito bem conservada e funcionando se tiver interesse eu vendo ela por R$ 150,00 meu email: [email protected] Abraços
Amigo, há mais de 10 anos eu comprei uma Wacom Graphire que era a mais simples da Wacom e ela me serviu bem até dar mal contato no cabo USB (totalmente minha culpa e a forma como a transportava). Como arrumá-la ficava o preço de uma Genius, acabei desencanando de momento. Passei então a pesquisar novamente a wacom para encontrar alguma que coubesse no meu orçamento e não houvesse pilhas na caneta. Meses se passaram, perdi algumas negociações do MercadoLivre para Intuos 3 usadas e, após uns 6 meses de pesquisa, encontrei um rapaz que me traria uma Intuos4, nova, com NF, dos EUA e por um preço que não encontrava mais nem a Intuos3. Comprei então, via MercadoLívre, uma Intuos4 que no mesmo site estava anunciada por R$ 3.500,00, por R$ 1.000,00. Agora, depois de tamanho bla, bla, bla, te digo o seguinte: É perfeita! Completamente programável, sendo possível programar, para cada software, quantos atalhos vc conseguir guardar a localização. É fantástica e vem com o diferencial de o cabo USB ser solto. Então pode-se trocar virtualmente qualquer parte dela pois todas estão a venda separadamente.
[quote="FelipeVargas"]Tenho uma mouse pen 8x6... não em controle de inclinação nem rotação, só sensibilidade mesmo... Não vou dizer que são ruins... me quebram o galho. Mas nada melhor que uma wacom neh :-)[/quote] É verdade que a ponta das canetas das Tablets gastam e ficam inutil ao trabalho ? a sua ja gastou ? quanto tempo levou para gastar a ponta de sua canetas ? onde eu posso comprar mais pontas para o meu modelo de tablet : Genius MousePen 8x6 ? obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 16 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.