Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Primo   Araçatuba-SP - SP
uirsu   Belo Horizonte - MG
Alexmen   Fortaleza - CE
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

32 bit ou 64?

Por: Marco Victorassi  

Em: 16/10/2009 14:31

E ae galera, beleza? Olha só eu to meio em dúvida sobre o sistema operacional, eu atualmente uso de 32 bit, mas pelo que eu andei lendo, o sistema de 64 bit é melhor por reconhecer mais do que 4 GB de RAM, e tambem por oferecer o maximo de desempenho do hardware, mas eu queria sebar se para o 3d max tambem rodar em 64 bit e reconhecer os 8 GB de RAM que eu tenho tem que ser um 3d max especifico para 64 bit, essa é minha dúvida. eu tenho um Core 2 Duo e7200 2.5, em uma asus p5kpl - 1600AM, 8 GB de Ram DDR 2Kingston, HD SataII 500 GB.
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
eae marco se vc instalar o win64 e rodar um programa 32bit nao adiantou exatamente nada...o programa vai funcionar a 32bit a quantidade de memoria eh gerenciada pelo windows, mas pode por o 64 q vc nao vai se arrepender. abraço
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
A regra é a seguinte para que o software também possa gerenciar a quantidade de memória acima de 4GB: Sistema 64 Bits, software 64 Bits. Um detalhe importantíssimo, os 4GB que o sistema 32 Bits gerencia é a quantidade global, ou seja, nessa conta entra a memória RAM, a memória da placa de video, a memória do processador, a memória da placa-mãe (BIOS), tudo... Se você tiver 4GB e uma placa de video de 1GB, ele só irá reconhecer pouco menos de 3GB de RAM, porque a prioridade é usar toda a memória da placa de video. Então, mesmo tento 4GB e uma placa de 512MB, que seja, o ideal é ter um sistema 64 Bits também.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1333, sendo 10 membro(s) e 1323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.