Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AP
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
waltergms   Belo Horizonte - MG
FAbiOo   São Paulo - SP
godon2004   Taboao da Serra - SP

Duvida cruel

Por: fabio3ds  

Em: 20/10/2009 11:17

Pessoal bom dia a todos....é o seguinte estava pesquisando uma nova placa de video para comprar no mercado livre quando vi duas placa e fiquei muito em duvida entre uma e outra, no caso é uma Quadro Fx 3700 que custa R$1.340,00 e a outra uma GTX 295 que custa 1.300,00, gostaria de uma opinião e talvez uma explicação tecnica por favor me ajudem, com qual vou ter maior rendimento no max ?
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
oi fabio, sao duas placas muito boas, a gtx295 roda perfeito no max e joga todo o jogo no maximo. a quadro fx3700 é professional para quem vive do 3d recomendaria a quadro.
"brunocs77" disse: oi fabio, sao duas placas muito boas, a gtx295 roda perfeito no max e joga todo o jogo no maximo. a quadro fx3700 é professional para quem vive do 3d recomendaria a quadro.
Me diz uma coisa o desempenho da Quadro é muito superior que da GTX ?
Fabio, Eu tenho essa Quadro, não sei dizer em relação a uma GTX295 porque nunca tive a oportunidade de usar uma. Mas ela dever ser excelente, não sei em relação a uma Quadro por ela ser profissional se há diferença de desempenho considerável. Eu notei bastante diferença de sair de uma GeForce 8800GTS para a QuadroFX 3700. Mas por testes no Tom's Hardware uma GeForce GTX280 contra uma QuadroFX 4800 dá para ver que a diferença de performance das duas é gigante em favor da Quadro, como você pode ver no link abaixo. No Maya é um absurdo a diferença. Apesar das duas ter o mesmo processador gráfico, o que difere são seus drivers e velocidades de seus clocks. A GTX295 tem o mesmo processador de uma 5800. http://www.tomshardware.com/reviews/quadro-fx-4800,2258-10.html
Oi farfud muito obrigado pela explicação me ajudou muito, gostei do site do Tomhardware, e estou decidido vou de Quadro mesmo...Valeu e um grande abraço cara.
Sem contar que essa Quadro aí vai ser um monstro pra quem usar o Iray do novo mental ray hein! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1398, sendo 16 membro(s) e 1382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.