"farfud" disse: Tetsuo, Qual é essa placa da Intel? Espero que não seja a Micro-ATX, porque senão você fez péssimo negócio porque tem placas bem melhores que ela. E você poderia ter investido menos no gabinete e mais em um Cooler. O Cooler Box da Intel é bom para aplicações normais, mas não para 3D. E uma coisa importante, isso que você comprou é um No-break ou um Estailizador? Se for, é melhor você pegar um mais forte porque esse não aguenta que liguem sua fonte, monitor, impressora e qualquer outra coisa junto. 600VA é pouco para uma fonte com 520W e se ela tiver PFC Ativo, pode até prejudicar a fonte. No caso de No-Breaks o negócio é comprar os On-line real, no qual quem abastece o sistema são as baterias diretamente. Neste sistema, quando a energia cai não há variação de tensão porque quem faz o serviço são as baterias.Não comprei um no-break, trata-se de um módulo isolador, aquele aparelho que substitui o aterramento. E eu tava vendo agora no site sobre a placa da Intel e realmente lá está escrito padrão: micro atx. Bem, eu ainda posso negociar uma troca já que eles só vão montar o pc quando eu levar a fonte. Vou me lembrar disso quando estiver com o vendedor. Vou então tentar pegar um gabinete mais em conta e pedir uma outra placa mãe. Essa da Intel está saindo por 500 reais. E eu achei que ia pegar uma de mil, já que o processador se trata de um I5. Dica fundamental essa, obrigado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138159
Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .
Usuário(s) on-line na última hora: 1388, sendo 14 membro(s) e 1374 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .