Placa de Vídeo

Por: Progress  

Em: 24/10/2009 09:56

Fala ae galera, na paz? Então, negócio é o seguinte, estou pensando em adquirir uma placa de vídeo nova, visando trabalhar com CG (Max, Photoshop, After Effecs, enfim..) e que dê para rodar alguns jogos também, mas a preferência é o CG mesmo. Meu PC atual é o seguinte: Placa mãe: GIGABYTE GA-945GCM-S2C Processador: Intel Core 2 Duo @E8400 3.0GHz 6MB Cache Memória: 2 x 1GB RAM Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 7300 SE/7200GS 512MB HD: 160GB SATA II O que vocês me recomendariam de placa de vídeo? Algo que não seja um preço espantador também né... Agradeço desde já.
Progress, Quanto você pretende gastar? Isso é a base para te indicar uma placa. Porque tem desde placas de R$200 até placas de R$12 mil.
Em torno dos R$ 400,00, teria algo bom? Estive lendo coisas boas sobre a GeForce 8800 GT, mas prefiro aguardar sugestões da galera ae.. Ah, se for possível também, alguém poderia me indicar alguma memória RAM boa para comprar, pretendo ter 4GB (2x2GB). Valeu.
Segundo o pessoal que entende do assunto, as melhores memórias são: Corsair, Kingston e OCZ.
Progress, Com uns R$400 dá para comprar um GTS260, se economizar um pouco mais pode ser que você consiga uma GTX275 que é um pouco melhor. E sobre memória eu indico sempre G.Skill, Geil, OCZ, Patriot, Corsair e Muskin, qualquer uma delas são boas.
Opa, valeu farfud. Será q teria como vc me passar o link dessa GTX275, ou algumas informações sobre ela, memória, preço, enfim.. Se naum for pedir mto, gostaria de um link tb de uma memória RAM boa de 2gb, de preferencia uma Corsair, eh q eu realmente n entendo mto e n saberia se vai ser compativel com meu PC, enfim.. Valeu.
Memórias você pode encontrar aqui: www.pluginformatica.com.br, só cuide para comprar memórias A PRONTA ENTREGA, que daí não demora para vir. Pela sua config, sua placa só aceita DDR2. E placa de video, me confundi, pensei na GTX260 e te indiquei a 275 que custa em torno de R$850. A GTX260 custa em torno de R$630. http://www.hardleste.com.br/produtos.php?setor=1&categoria=7&subcategoria=49
Valeu farfud, só mais algumas dúvidas: o que você acha que compensa mais, me parece que são iguais, porém comprando os dois pentes junto sairia mais barato: http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-8794-memoria_corsair_2gb_dr2667_pc25300__vs2gb667d2 ou http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-5341-memoria_corsair_4gb2_x_2gb_ddr2667_pc2_5300_dual_channel__vs4gbkit667d2 E só pra confirmar mesmo, a que você achar melhor é compatível com meu PC?? Esse site é confiável pra comprar?? Abraços e desculpa o incomodo ae.
Pra vc usar uma placa de vídeo como essa GTX 260 vc precisa de uma fonte de no minímo 550 W REAL. Cuidado, lembre-se q uma fonte de qualidade tbm é necessária. Tem a Thermaltake a seventean q são boas e outras tbm.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Vai dessa aqui... http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-5014-memoria_corsair_4gb_2_x_2gb_ddr2800_pc26400_dual_channel__twin2x40966400c5 Eu só compro memórias nessa loja. E como Scunha falou, para trocar para uma placa como a GTX260 vc precisará de uma fonte nova que provavelmente a sua não tenha capacidade para aguentar essa placa e vai dar problema de travamentos. Te aconselho comprar fontes Corsair, OCZ, Thermaltake e Enermax. Tem uma fonte da C3 Tech de 750W que é muito boa, foi aprovada com selo pelo Clube do Hardware e ainda compararam ela com fontes como a Thermaltake. Ela tem um Custo x Benefício muito bom e também te possibilitará futuros upgrades sem problemas. Outro fator muito bom é que ela possui cabos modulares, no qual você conecta os cabos que você precisa, os outros você guarda e só conecta se necessário.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1386, sendo 14 membro(s) e 1372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.