Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Samuel   Brasil/MG - MG
batata25   padre miguel
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Max nao roda no Vista 32

Por: cezar castejon  

Em: 30/10/2009 13:07

Ola pessoal, estou com o seguinte probleminha... Comprei um note com o Vista 32 e nao consigo fazer funcionar o Max 9. Ja ta instalado, más na hora d iniciar o programa me da o seguinte erro: A license system error has ocurred. You must uninstall and reinstall this product to iniatialize the license management system. If this problem continues, contact your system administrator or authorized Autodesk product dealer. License status (1.1.98) Se alguem tiver como me ajudar, desde ja agradeço.
desculpem, postei no lugar errado.
Você tem renovar a licença dele. Tem que ligar para Autodesk ou fazer o procedimento de revalidação da licença via internet.
Entao esse problema so acontece com o vista né, pq no outro pc com xp ta funcionando perfeitamente.
Seguinte, instalei o sp2 do max e nao da mais o erro de antes, agora sai outro erro, The aplication failed to initialize properly (0xc0000142). Click OK to terminate the application. e agora...?
Problema de direct X 10! Tem que instalar um Pacote da Autodesk pra fazer o Max 9 trabalhar no Vista sem problemas!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1351, sendo 11 membro(s) e 1340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.