O Max roda bem em um notbook???

Por: RT  

Em: 17/11/2009 09:49

Bom dia pessoal da 3d1. Presciso de algumas opinioes de vcs, comprei um not da cce de 3 giga de ram,hd de 250 e Duo Core,oq preciso saber é se o max 2009 rodaria bem nele. E se alguem puder me dizer qual é a diferença entre max 32bits do 64bits,agradeço, pois me deram a dica de aumentar minha memoria no pc q atualmente é de 1 giga, só me falaram q eu teria q instalar o max de 64bits, mas eu não sei a diferença. Obrigado a todos.
olá Robert... roda bem sim em laptop... claro que vc não vai ter o mesmo desempenho que um desktop.. mas roda bem.. eu rodo o max 2009 em um hp pavillion dv7 ... core 2 duo (2,4GHz) com 4 giga de ram ... roda de boa mano.. tranquilo..até agora não tive problema e nem o max fechou na minha cara.. rsrs tranquilo sobre 32 ou 64 bits.. o esquema é o seguinte... é um problema de endereçamento de memória.. sistemas de 32 bits não conseguem endereçar memória acima de 2,5 Giga (se não me engano).... acima disso.. Não dá pau.. só que não aproveita nada tb... (tem vários tópicos aki nesse mesmo forum sobre isso.. dá um apesquisada). essa é uma limitação qu enão existe nos sistemas de 64 bits.... então qdo vc tem um pc ou laptop com mais de 2 giga de memória.. normalmente já vem com windows 64 bits da loja (o meu foi assim).. aí instalar o max de 32 bits é um disperdício... pq vc vai ter um sistema de 64 e subutilizar o max com 32 bits.. coloca o 64 que vc aproveita 100% do desempenho... outra coisa.. se vc tiver com windows 32 bits nem tente instalar o max 64.. não vai conseguir. abraço.
Só te aconselho, caso você comece a fazer muitas renderizações nele, a comprar um cooler para pôr embaixo do laptop. existem vários modelos e marcas. Tem um também que vc adapta na saída de exaustão.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Bom dia a todos. Pessoal muito obrigado pelas dicas. chthome muito obrigado vc sempre disposto a ajudar , valeu cara te considero muito e é muito importando suas dicas para mim.valeu msm amigo. Dudamel, eu num não sabia desta necessidade valeu cara. vou fazer o q me disse!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1634, sendo 23 membro(s) e 1611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.