Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
leoaks   Brasil - MG
Thiago Peitl   Marília/SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Magiste   São Paulo - SP
icyrino   Sao Paulo - SP
Roberto   Fortaleza - CE

conflito da mesa digitalizadora

Por: Abilio  

Em: 23/11/2009 12:28

ola eu tenho uma mesa digitalizadora da genius e um teclado de musica ligado via usb . depois de um mes que eu liguei a mesa digitalizadora o teclado para de funcionar enquanto eu estou tocando . sera que é conflito dos dois hardwares ? como eu posso resolver este problema ? ja tentei desplugar a tablet quando eu toco o teclado mas continuou na mesma . sera que se for conflito eu tenho de desinstalar até o driver da tablet ? na verdade o teclado funcionou por um mes desde que a tablet foi instalada,mas nas duas ultimas semanas esta dando o pau no teclado . eu estou pensando em apagar o HD e instalar tudo de novo , sera que resolve ? se a maquina estiver com virus ,e eu acho que esta, sera que o problema vem do virus ? toda vez que eu inicio a maquina , vem uma janela de ok dizendo que falta um arquivo que eu acho que é de sistema , pode ser isso ? a umas duas semanas eu recebi uma mensagem do antivirus AVG que eu tenho instalado dizendo que este arquivo de sistema estava com virus e ele agora esta na quarentena de virus. na verdade eu tenho dois arquivos da pasta "System32" na quarentena , mas só um deles o Windows XP32 sente falta na inicialização . são estes arquivos : csrcs.exe e dbrbbr.exe obrigado
Virus, com quase toda certeza... e cara, investe em um antivirus bom, esse AVG freeware é só para te dar falsa impressão de segurança. Sempre que tem alguém com problema com vírus eu vou ver é um anti-virus freeware. Mas antes de formatar, dá uma atualizada nos drivers da tablet e do teclado.
csrcs.exe e dbrbbr.exe ... os arquivos mais comuns para serem infectados! Como o farfud disse... invista num bom antivirus! Ja usei AVAST, AVG, NOD32 e teve época que não rolava nem de usar anti virus! Hoje não troco a proteção do Norton pela dúvida de qq outro anti virus! Ele é bom, ele é rápido e inteligente! E me da segurança!
então voces recomendam o Norton antivirus ? ou algum outro ? valeu
qual é o nome do soft antivirus do norton ? o norton utilities é igual ao " tune up utilities " ?
Cara.... se for pra utilizar o norton, eu recomendo o Norton Internet Security 2010! Ja vem com antivirus normal e proteção on line para ameaças da internet! Mas existem outros parecidos! Mas creio que o melhor mesmo seja o Norton!
Eu uso o NOD32, é uma muralha contra vírus... até hoje só tive uma vez problema porque meu pai abriu um email infectado, depois li que era um vírus muito novo, devem ter mandado para o email dele umas horas depois que ele foi lançado na rede.
ae comparando com o AVG free : o Norton Internet Security 2010 é muito mais pesado ? e o Norton antivirus 2010 ? na hora do render no max 2010 voces desligam o antivirus ? no mau caso eu tenho net virtua e o aparelho não desliga , fica ligado assim que liga o computador , tem problema desligar o antivirus para fazer render ? obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1571, sendo 25 membro(s) e 1546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.