Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
LeandroHenriques   Rio de Janeiro
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
brunathais   rio de janeiro - RJ
le0jarjar   Curitiba - AC
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC

max 2009 x windows 7 64bits x notebook

Por: LOURENCO  

Em: 07/12/2009 19:53

Olá pessoal da 3D1. Tudo blz com vocês? Faz tempo que não passo por aqui, e me surgiu um problema e sei onde procurar ajuda.. :lol: Acontece o seguinte, troquei performance por mobilidade, troquei meu core2quad, com 4gb de memória, por um notebook, core2duo com 3gb de memória. Acreditei não ter sido uma perda muito grande, se não fosse por meu 3ds max, travar e fechar toda vez que uso a ferramenta orbit, o pior é que tinha projeto pra entregar hoje e no final de semana só deu pau. Preciso de ajuda, será que é o sistema 64bits?.. ou o windows 7, ou até mesmo reinstalar o max resolveria o problema? Conto com a ajuda de vcs... Abraços.
Olá André Sou novo aqui no forum, mas tive um problema parecido no meu notebook, travava toda hora até para fazer uma line. Consegui resolver o problema, clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do max e executando como administrador. (windows 7, max 2009 64bits) quem sabe com você também dá certo. Um abraço
Não creio que seja SO. Instalou o ultimo service pack do max? Está com cara de o problema ser este.
Se é no orbit pode ser problema com a placa de video, vc instalou o driver mais recente?
Sua placa de video é uma onboard ou com memória dedicada?
te afirmo com certeza que é problema da VGA, é um projeto muito pesado pra ela. eu tenho um note e um pc com seven, e sei q do note não da pra abusar... eu acredito que sua troca de eficiencia por mobilidade não foi muito feliz, pois o 3d exige muito da máquina... VALEO!!!
Agradeço a ajuda de todos aí.. Pois é, o negócio vai ser comprar outro computador.. um desktop melhor. Mas o interessante é que conheço pessoas que trabalham tranquilamente com o notebook e não tem esse problema. Executar como administrador ajudou bastante.. Obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1585, sendo 23 membro(s) e 1562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.