Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
ken3d   brasil - AC
KikoGarcia   São Paulo - AC

Render e memoria

Por: Massaranduba  

Em: 14/12/2009 15:15

Ola trabalho a poco tempo com 3d max e montei uma maquina recomendada para roda-lo ( I5 - 4GH DDR3 - 1 GH VIDEO ) estou desenhando um conjunto habitacional com 10 casas e na hora de fazer o render vem um aviso de pouca memoria e trava geral. Me obrigando a ter que retirar objetos de cena parar conseguir algum render. Meu desenho esta com 137Kb. O que pode ser Software ou Hardware. Valew
Qual o render que você? Scanline, Mental Ray ou Vray?
Mental Ray. e na cena nao contem nenhum material de V-ray pois nao tenho instalado.
Bom dia amigo, faz assim transformar os objetos mais pesados em proxys do mr q assim vc vai aliviar bastante o arquivo durante o render e n vai gastar tanta memoria se quizer da uma olhada num tuto q tenho aqui no site vai ser util no teu caso http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52342&highlight= http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54776
Valew pela força, vou por em pratica..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1570, sendo 25 membro(s) e 1545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.