Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
Gabriel   Itapema - SC - SC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
Leonardo   Poços de Caldas

(SOLUÇÃO) Quad Menu desaparecendo - 3dsMAX 2009/2010

Por: Arthur  

Em: 25/01/2010 12:16

Boa tarde, pessoal, tudo bem? Bom, estou a compartilhar com vocês uma solução encontrada para quem estiver enfrentando essa falha. A falha em questão era encontrada toda vez que eu acessava o Quad Menu ( que é acessado ao se clicar com o botão direito do mouse na viewport do Max). Esse problema aconteceu muito comigo e não sabia o que fazer. Muitos diziam que eram os driver da placa de vídeo que estavam com problema , outros falavam que era o Direct3D ou o OpenGL. Até que achei uma solução. Bom, para acabar com esse bug que na, minha opinião, atrapalha bastante o workflow do projeto, é necessário desativar a transparência do tema do windows. No meu caso utilizo o Windows 7 e tive de desativar o Aero (que deixa o Windows com um visual bacana). Esse problema ocorreu tb no Vista então deve-se desativar a transparencia ou o aero tb. Pronto, é só isso!!! Qualquer dúvida é só postar!!! Abraços e até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1313, sendo 24 membro(s) e 1289 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.