nvidia nTune

Por: Dudamel  

Em: 07/02/2010 15:42

Olá, pessoal. Alguém aqui usa ou já teve experiência com o nTune da nvidia, que diz ser um programa para gerenciamento e overclock da placa de vídeo (GeForces)? Ele é seguro? Presta para alguma coisa? abrç!

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Eu usei bastante, mas parei depois que passei para o notebook. Eu usava mais para medir a temperatura quando tinha sistema todo da nvidia. Agora overclock de placa de video eu nunca fui muito fã, ja fiz bastante mas em geral o ganho é pequeno comparado com o risco. Em geral eu preferia fazer over na placa de video com o RivaTuner: http://www.guru3d.com/category/rivatuner/
Oi, Valeu Fla3DMadness, eu já achava que era isso mesmo... Ainda não tive boas experiências com o RivaTuner: Acho que vou deixar minhas placas quetinhas mesmo, e quando rolar de pegar uma Quadro FX 1800, aí eu fico mais feliz. abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Se quer overclock de placa de video, te aconselho a comprar placas overclockadas de fábrica. Essas sim são garantidas, eles fazem modificações, principalmente nos componentes de dissipação térmica para ela poder ficar estável e não correr riscos de queimar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.