Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC

No-break

Por: MMaximuss  

Em: 10/02/2010 18:02

O que devo levar em consideração na hora de escolher um nobreak?
Opa MMaximuss.... Cara.. eu utilizo um no break em casa! Curitiba é um cado estranha no que diz respeito a fornecimento de luz. Pois bem... a primeira idéia que a gente tem de um no break é que ele é um gerador limitado de energia para nossos computadores. Não como uma bateria de notebook, mas sim um suporte emergencial para você não sair no prejuízo quando der queda de luz. Eu levei em consideração a configuração do meu pc e principalmente a potencia da minha fonte. Se você souber mais ou menos o quanto o seu PC consome, vc vai ter idéia de qual No Break comprar. Creio que para você se sentir tranquilo, vc pode começar com um No Break de 1.3KVA. Ele deve dar uns 10 a 15 minutos de sobrevida ao PC! Eu nunca testei qual o tempo máximo que o meu no break aguenta, mas creio que chegue a uns 10 minutos no máximo! Meu no break é 1.3KVA e o meu PC é esse da assinatura!
Eu comprei um i5 da dell... porém ainda ñão chegou e não sei de quanto é a fonte...mas ja me ajudou muito....obrigado
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Primeiro você teria que ver se realmente tem necessidade do no-break, tem muita queda de energia por aí? Aqui na empresa temos vários no-breaks, de várias marcas e modelos. Mas, usamos um APC Smartups 1500, ele é de 1500 VA, acredito que corresponda a 1.5KVA, não sei dizer..... mas temos ligados nele, um Servidor Dell PowerEdge 2900, mais 2 computadores, e 2 monitores, na última queda de energia, que ocorreu por aqui, desligando os monitores, ele segurou os "CPUS" por +- meia hora, aí a energia voltou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1314, sendo 24 membro(s) e 1290 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.