Eu gosto bastante dos notes deles, tenho amigos que tem e minha esposa tem um de 13 que é ótimo, mas veio dos EUA pq o preço aqui é bem salgado.
Esse studio 14 é bom, vai funcionar bem para o que vc quer, só estou achando um pouco caro, o esquema é ficar de olho no site, amigo meu que comprou um vostro 14 foi assim, quase todo dia ele olhava até que um dia apareceu o que ele queria em promoção, ele economizou uns 500 reais nessa brincadeira.
Ah, agora que eu notei, a linha studio é um pouco acima da comum, por isso é mais caro, o acabamento é melhor e costuma vir com umas firulas a mais, o da minha esposa é um studio 13.
Se vc não vai fazer uso de 3D intenso nele vc pode cogitar a linha inspiron, praticamente a mesma configuração ta por R$1900 o de 15 e R$2000 o de 14. O problema é que vem com o video onboard da intel, por que depende do uso que vc vai fazer do note, mas a placa 4530 que vem no studio também não é grandes coisa.
Outra opção que vc pode ver é a linha vostro de 15, tem que comprar via empresa se não me engano. Ele é mais barato e tem opção de uma GeForce 9300GS que também não é grandes coisas mas quebra um galho.
Ah, e se prepara que a entrega costuma demorar um pouco.
Agora se vc pretende realmente trabalhar com 3D no note, eu recomendo uma configuração mais parruda como a do powernote que é muito bom: http://www.powernote.com.br/xk.htm