Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
MrBrownstoneMB   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC
Roberto   Fortaleza - CE
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

Notebook Dell, Vale A Pena?

Por: KF  

Em: 18/02/2010 14:23

Ola Pessoal, qto tempo estava na correria... Bom, estou vendo um note da Dell e estou em duvida com relação a custo x beneficio sera que vcs poderiam me ajudar?? eu nao sei se é a maquina certa. Configuração Studio 14 Notebook (Studio 1450) Intel Core 2 Duo T6600 2.2GHz, 800Mhz, 2M L2 Cache 3GB, DDR3, 1067 MHz 2 Dimm for ST 1450, BCC 14.0 HD+ TL LED Display w/Cam Facial Recognition Software Application version 2.3 Dell Webcam Central v1.4 ATI Radeon HD4530 512MB, ST 1450 320GB 5400 RPM SATA Hard Drive, ST 1450 Black Chainlink Genuine Windows 7 Home Premium, 64bit, B PORT R$ 2760,00 Como brinde a atendente me disse trocaria a tela para 1600 x 900 eu tenho 2 desktops este na verdade seria para atender cliente e um pronto socorro mesmo, mas sera q vai me servir ou tem algo melhor?? Bom, pessoal é isso ja agradeço desde ja a atenção de vcs abç
Ola KF! Tudo bem? Quanto tempo... espero que o PC não esteja esquentanddo tanto ou dando problemas. Quanto a Laptops, minha visão é um pouco fechada. Eu realmente não gosto de laptops, apesar de achar que realmente a mobilidade deles para atendimento de clientes, valha muito a pena. O pq de eu não gostar de notebooks, é que eles tem uma séria deficiência: Refrigeração (Acho que to tendo um deja vu hehehe). Não que seja ruim, mas isso limita muito o desempenho dele no 3DS MAX. Caso seja para trabalhos pequenos, ai ele pode ser uma boa até. Bom, sobre a sua aquisição, parece ser um notebook razoável para trabalhos pequenos e intermediários. Uma opção seria acrescentar mais memória RAM posteriormente para dar um gas a mais! Mas antes verifique se a placa do laptop deixa acrescentar mais memoria RAM! OK? Abs!
Oi Joha td bem?? Aq estou eu novamente ne, obrigada pela sua atenção entao o i7 parou de dar tela azul, também gastei mais 700,00 nele vixii esse foi pesado viu, troquei o gabinete e coloquei o V8 como o farfud me orientou. Bom o importante é q nao aconteceu mais a tela azul, tudo bem q tem trabalhos q levam ate 20 horas de render mas ai acho q sou eu q nao to sabendo otimizar a cena... rss Entao mas esse note, é q eu tinha um acer "velhinhoo" que me ajudava nas situações de emergencia e apresentar o trabalho pro cliente antes do CD, vendi o bixinho e não é q faz falta por isso q to vendo esse, é q todo ouço falar bem da Dell mas não é pra trabalhos grandes nao, é mais pra isso q falei. Mas era isso q queria saber o q vc falou, sobre a qualidade e a memoria, ja vou ver isso tb antes da compra. Olha obrigada pela dica... valeu mesmo.. abç
Eu gosto bastante dos notes deles, tenho amigos que tem e minha esposa tem um de 13 que é ótimo, mas veio dos EUA pq o preço aqui é bem salgado. Esse studio 14 é bom, vai funcionar bem para o que vc quer, só estou achando um pouco caro, o esquema é ficar de olho no site, amigo meu que comprou um vostro 14 foi assim, quase todo dia ele olhava até que um dia apareceu o que ele queria em promoção, ele economizou uns 500 reais nessa brincadeira. Ah, agora que eu notei, a linha studio é um pouco acima da comum, por isso é mais caro, o acabamento é melhor e costuma vir com umas firulas a mais, o da minha esposa é um studio 13. Se vc não vai fazer uso de 3D intenso nele vc pode cogitar a linha inspiron, praticamente a mesma configuração ta por R$1900 o de 15 e R$2000 o de 14. O problema é que vem com o video onboard da intel, por que depende do uso que vc vai fazer do note, mas a placa 4530 que vem no studio também não é grandes coisa. Outra opção que vc pode ver é a linha vostro de 15, tem que comprar via empresa se não me engano. Ele é mais barato e tem opção de uma GeForce 9300GS que também não é grandes coisas mas quebra um galho. Ah, e se prepara que a entrega costuma demorar um pouco. Agora se vc pretende realmente trabalhar com 3D no note, eu recomendo uma configuração mais parruda como a do powernote que é muito bom: http://www.powernote.com.br/xk.htm
hahaa Sabe KF, quando a gente começou a discutir sobre o seu antigo problema, eu resolvi trocar o meu gabinete para deixar o pc mais refrigerado tb, e realmente melhorou bastante hehehe! Bom quanto a sua nova dúvida... é.. uma coisa que eu notei agora pouco, é que o monitor é de 14 polegadas. Meio pqno para 3D, mas aceitável. Ainda mais vc que tem um monitor de 22 polegadas! hehehehe Veja se da pra pegar um pouco maior!
OLA Fla3DMadness td bem?? entao eu tb achei um pouco salgado pra ser sincera acho q vou aguardar um pouco quem sabe da uma loca e acontece alguma promoção ne... rss bom valeu pela dica obrigadão.. Oi Joha, entao essa minha maquina virou novela ne, mas hj em dia ela me ajuda bastante o gabinete q coloquei é tão arejado q creio q terei q mandar limpar de semana pra semana...rsss vixii.. agora o note a moça me deu a tela maior por este preço na verdade sera com a de 1600 x 900 isso foi o q ela disse nao entendo muito bem viu... mas acho q vou ver algo um pouco mais em conta como disse para o Fla3DMadness achei o preço salgado, mas isso é aquele velho ditado nao é que seja caro é eu q ganho pouco...kkkk.. Bom mas valeu mais uma vez as dicas, vcs me ajudam sempre q preciso valeu mesmo... abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1454, sendo 24 membro(s) e 1430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, glaucejane, Bruno8302, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.