Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Gaona   Brasil - AC
leoaks   Brasil - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Leo Maciel   Salvador - BA
biomarx   São Paulo - AC
vandeko1987   São Caetano do sul

Conexão sem fio

Por: MMaximuss  

Em: 19/02/2010 18:41

Fala pessoal da 3d1, estou precisando de uma ajuda de vocês pois sou totalmente leigo nesse assunto no qual estou precisando de ajuda...bom irei explicar a minha situação e o que eu gostaria de fazer, assim, vocês porem me dar os nomes dos equipamentos necessarios para fazer isso. Estou morando em um ap. bem pequeno mesmo rsrss e meio limitado. Tenho o plano da Net de internet de banda larga. Foi instalado no meu ap, porem o ponto onde sai o cabo sai em uma parede onde nao é possivel por o pc. Bom o que eu gostaria de saber e se possivel como fazer, para eu por colocar o pc onde eu quizer e fazer a conexao sem fio, deixando o aparelho nesse ponto da parede onde nao pode ser mudado, ponto que fica em um corredor de entrada, e levar o pc para o guardo por exemplo. Essa conexão seria wirilees, uso um roteador. o pc precisa de placa para isso. è essa a minha duvida como fazer essa conexão sem ter que usar fios
MMaximuss, boa noite. Pelo que eu entendi, você já tem o roteador Wireless, emtão é só colocar um adaptador (placa wireless) no computador. Não compre D-Linck, que é muito fraca, tem adaptadores USB, que são muito bons, é só conectar e reconhece automático, as placas você instala o Drive que vem no CD. desliga o computador, instala a placa, quando reiniciar ele reconhece automático e já conecta na internet. Até aqui, o sinal (conecção wireless) está com o sinal aberto. Se não quiser que os vizinhos usem a sua conecção tem que colocar senha de acesso. Aí já é com um técnico.